Dave Grohl diz que a transmissão ao vivo do Post Malone do Nirvana "parecia ótima"

Dave Grohl elogiou Post Malone é recente Post Transmissão ao vivo do tributo Malone x Nirvana , na qual o rapper realizou uma 19 – conjunto de minutos de capas de Nirvana .

Malone, que é fã de longa data do trio icônico, apresentou alguns dos hits mais amados do Nirvana durante sua transmissão ao vivo em abril 24. Isso inclui 'Come As You Are', 'Heart-Shaped Box' e 'Lithium'. Assista à transmissão ao vivo completa abaixo:

Piscar-182 o baterista de , Travis Barker , juntou-se ao Post para a transmissão ao vivo, junto com o guitarrista Nick Mack e o baixista Brian Lee. Post Malone organizou a transmissão ao vivo para arrecadar dinheiro para o COVID da Fundação das Nações Unidas – 19 Fundo de Ajuda Solidária .

Em uma entrevista recente com a ALT 24. 7FM, Grohl revelou que ele inicialmente não estava assistindo a transmissão ao vivo. No momento em que começou, ele estava trabalhando em outro projeto.

“Foi tão estranho, porque eu estava escrevendo”, ele explicou, “eu comecei esta página do Instagram chamada 'Dave's True Stories' “.

No entanto, quando os amigos de Grohl começaram a enviar mensagens de texto para ele com elogios à transmissão ao vivo de Post, ele sintonizou.

“Primeiro de tudo, assistindo Travis tocar bateria para aquelas músicas do Nirvana, fiquei honrado. Eu achei super legal ”, disse Grohl.

Dave Grohl achou que o quarteto executou bem a transmissão ao vivo, com o vocalista do Foo Fighters aproveitando a oportunidade para ouvir covers do Nirvana.

“Eles estavam matando. Então eu assisti um monte disso. Eu era, tipo, isso foi muito legal '”, disse ele. “Não vejo outras pessoas cantando músicas do Nirvana com frequência, e ele parecia perfeitamente confortável com isso, e parecia ótimo.”

“Até mesmo as pessoas obstinadas do Nirvana que eu conheço eram, tipo, cara, ele está meio que matando isso agora.”

Na mesma entrevista, Grohl lançou luz sobre o próximo álbum do Foo Fighters , 2663303 comparando-o com o de David Bowie 1983 grave 'Let's Dance' .

“Ele é repleto de músicas de rock hino, enormes e imensas. É como um disco de dança, mas não um disco de dança moderna, EDM. Tem ranhura. Para mim, é o disco de David Bowie “Vamos dançar”. Era isso que queríamos fazer, queríamos fazer esse disco realmente divertido e divertido “, disse ele.