David Guetta e Hypaton lançam o remix de "Be My Lover", da La Bouche

O icônico DJ une forças com o jovem pupilo Hypaton para criar um clássico da Future Rave

O som inovador do Future Rave de David Guetta está de volta em seu novo remix do clássico dos anos 90 da La BoucheBe My Lover’, em colaboração com o produtor em ascensão Hypaton.

Guetta acabou de sair de uma sequências de lançamentos, incluindo o novo hit de sucesso Baby Don’t Hurt Me’, em colaboração com as megaestrelas do pop Anne-Marie e Coi Leray, e a lenda dos streamings ‘I’m Good (Blue)’, que alcançou o #1 na parada de Singles do UK, além de 15 outros países, inclusive Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia.

Em ‘Be My Lover’, o mestre francês compartilha as tarefas de remix com a sensação viral Hypaton, reformulando a versão original de 1995 de La Bouche com a mistura sombria, mas eletrizante, de techno e progressive house que é o som Future Rave de David Guetta. Desde que foi criado por Guetta e seu parceiro de crime Morten Breum, a mistura futurística do Future Rave entre sons underground com energia do tamanho de um festival tornou-se um gênero próprio, conforme mostrado na enorme turnê da dupla, ‘Future Rave’ de 2022, que incluiu a residência na Hï Ibiza e uma aparição no EDC, bem como o aclamado Future Rave EP Episode 2, de novembro.

O jovem fenômeno da produção, Hypaton,  pegou o manto da Future Rave, viralizando com suas engenhosas reformulações de clássicos dos anos 90. Embora ele produza EDM e trance desde 2014, foi em 2022 que Hypaton se tornou uma sensação nos reels do Instagram com seus retrabalhos inteligentes, ganhando a atenção do cérebro por trás do gênero, David Guetta. Sua música continua a viralizar, acumulando mais de 50 milhões de visualizações até o momento e sendo compartilhada mais de 100.000 vezes pelas contas dos maiores times de futebol do mundo, agências de notícias, celebridades e mais. Armado com uma infinidade de músicas novas, originais e de ponta para 2023, a ascensão de Hypaton ao estrelato parece nada menos que meteórica.

Aproximando-se rapidamente de 40 bilhões de streams globais, além da vitória deste ano de ‘Produtor do Ano  no BRITs e DJ #2 na DJ Mag, David Guetta disparou para nono artista mais ouvido no Spotify globalmente, vendendo mais de  50 milhões de discos em todo o mundo. Ao longo de sua carreira, ele alcançou a primeira posição nas paradas do I-Tunes em 113 países  e alcançou mais de 25 milhões de seguidores no Spotify em todo o mundo. Seu single anterior ‘I’m Good (Blue)’ alcançou o #1 na parada de Singles do UK#1 no Global Spotify#1 no Spotify UK#1 na Apple UK, #1 na Amazon Music UK#2 no UK Shazam#3 no Global Shazam, além de #1 em 15 países, incluindo Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia.

David Guetta e Hypaton lançam o remix de "Be My Lover", da La Bouche
David Guetta e Hypaton lançam o remix de “Be My Lover”, da La Bouche

No mês passado, o ícone internacional ganhou o prêmio ‘Dance Song of The Year‘ por seu mais recente sucesso ‘I’m Good’ no IHeartRadio Music Awards, onde também foi indicado anteriormente por ‘Dance Act of the Year’. Recentemente, ele também recebeu prêmios por ‘DJ of the Year’ no NRJ Music Awards, Produtor do Ano no Brits e Produtor #1 no 1001Tracklists, continuando a consolidar seu status no topo da lista de DJs.

Um retrabalho eletrizante da Future Rave de um clássico dos anos 90, ‘Be My Lover (Future Rave remix)’ mostra David Guetta no auge de seus poderes – e na vanguarda da house music.