Decoração do Città Office Mall se transforma em Doação

Com o tema “Desperte o Anjo que Existe em Você”, o Mall irá converter os itens que enfeitariam os espaços do shopping em doações

O ano de 2020 trouxe muitas mudanças, transformações e reflexões para todos e, consequentemente, este natal não poderia ser como outro qualquer. Foi pensando em fazer diferença que o Città Office Mall, complexo comercial e de escritórios no início da Barra da Tijuca, resolveu transformar sua decoração em uma ação “De Coração” que irá converter os itens que enfeitariam seus espaços em doações.

“Este ano todos fomos impactados pela pandemia e não faria sentido apostar em um mundo de sonho que se desfaz em poucos dias, então resolvemos investir em algo que se converta em doação e estimule nosso público e condôminos a participarem como agentes do bem”, diz Fábia Gomes, Gestora de Marketing do shopping.

Formados por módulos geométricos que se transformam em castelos e blocos lúdicos para montar, criados pela empresa “Tijolinhos de Papel”, os itens de decoração, como árvores de natal, e painéis com grandes asas de anjo, serão desmontados e enviados a instituições de caridade para servirem a crianças e adolescentes após o dia de reis.

Outra novidade é que latas de leite em pó, embaladas com diversas cores, também serão usadas como elementos decorativos e serão enviadas para as instituições carentes.

Com o tema “Desperte o Anjo que Existe em Você”, o Città Office Mall estimulará seus lojistas e condôminos, além do público visitante, a também colaborarem com doação de brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão depositados em baús espalhados pelo shopping e portarias dos prédios de escritórios.

Os contemplados com a ajuda obtida serão o Santuário São Judas Tadeu, no Cosme Velho , que desde sua fundação em 1945 ajuda pessoas necessitadas na cidade; o CACCST – Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (https://caccst.org.br/), que oferece atendimento psicológico, odontológico e atividades de reforço escolar a crianças em tratamento de câncer, além de apoio às famílias ,o CORBI – Centro de Orientação e Reabilitação Beneficente de Inhauma  – Organização não-governamental de Habilitação e Reabilitação de crianças e jovens com deficiência. Filiada ao Movimento Re(h)abilita Rio (http://www.mrr.org.br/)

Para entrar no clima de se tornar um “anjo” neste natal, quem visitar o Città poderá tirar fotos e fazer vídeos nos ambientes “instagramáveis”, onde poderão posar com grandes asas de anjo feitas de papel assinadas pelo arquiteto e artista plástico Eduardo Xavier, que em parceria com a agência Midiorama Comunicação co-criaram o conceito desta campanha juntamente com o Città office Mall.

Ao invés da figura de Papai Noel, a artista Júlia Klein, caracterizada de “Anjo Bom”, fará aparições periódicas, tocando músicas natalinas com seu violino e evoluindo sobre patins, visitando os espaços para estimular doações ao longo do período de festas. Os shows acontecerão dos dias 14 ao dia 24 –  de segunda a sábado às 13h e 17h em frente ao elevador central e às 15 horas na entrada principal (nos domingos não haverá apresentações).

A artista Julia Klein fará apresentações do dia 14 ao dia 24 – Crédito: Ingrid Klein
A artista Julia Klein fará apresentações do dia 14 ao dia 24 – Crédito: Ingrid Klein

Neste natal, o Città, como é conhecido por seus consumidores, está de portas abertas com grandes produtos e ofertas, mas cheio de vontade de estimular uma corrente de doações e, assim, espalhar o espirito natalino em todos os corações.

“É cada vez mais importante mostrarmos a força que tem o coletivo, se cada um fizer um pouco o resultado final será transformador. Estamos propondo com essa ação a reflexão sobre a força que temos juntos. Mesmo sendo um espaço de consumo e trabalho, esperamos inspirar nossos colaboradores, condôminos e público a agir em prol de quem precisa” conclui José Hernani Campelo, síndico e administrador do Città office Mall.

Serviço

“Desperte o Anjo que Existe em Você”

Data: dias 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 22, 23, 24 de dezembro (segunda à sábado – nos domingos não haverá apresentações)
Local: Città Office Mall
Horário: 13h e 17h em frente ao elevador central e às 15 horas na entrada principal