Demi Lovato compartilha mensagem inspiradora após relembrar recaída

Michael Rozman / Warner Bros. Já faz um ano e meio desde Demi Lovato foi hospitalizado por uma overdose . No episódio de quinta-feira do The Ellen DeGeneres Show , o aniversário de 27 anos A cantora recordou sua recaída e batalha contra um distúrbio alimentar . A estrela "Sorry Not Sorry" disse Ellen DeGeneres…

Demi Lovato, Ellen DeGeneres

Michael Rozman / Warner Bros.

Já faz um ano e meio desde Demi Lovato foi hospitalizado por uma overdose . No episódio de quinta-feira do The Ellen DeGeneres Show , o aniversário de 27 anos A cantora recordou sua recaída e batalha contra um distúrbio alimentar .

A estrela “Sorry Not Sorry” disse Ellen DeGeneres ela viveu uma vida nos últimos seis anos que não parecia a sua.

“Minha vida, eu apenas senti, era tão – e odeio usar essa palavra – mas senti que era controlada por tantas pessoas ao meu redor”, disse ela. . “Se eu estivesse no meu quarto à noite, eles tirariam o telefone do quarto para que eu não pudesse ligar para o serviço de quarto. Ou, se houvesse frutas no meu quarto, eles o tirariam porque é açúcar extra Não estamos falando de brownies, biscoitos, doces e outras coisas. Foi fruta. “

DeGeneres também afirmou que o ex-time de Lovato esconderia qualquer açúcar no o camarim duas vezes indicado ao Grammy, e Lovato disse que verificariam seus extratos bancários para ver o que ela havia pedido na Starbucks. Além disso, a celebridade “Confiante” disse que iria comer melancia com chantilly sem gordura em vez de bolo de aniversário por anos.

“Isso meio que se tornou, tipo, essa piada em andamento , “ela disse,” mas eu realmente queria um bolo de aniversário. “

Com o passar do tempo, Lovato, que estava sóbrio desde os 19 anos, tornou-se “muito, muito infeliz . “

” Minha bulimia ficou muito ruim “, disse ela. “Pedi ajuda e não recebi a ajuda de que precisava. Então, fiquei preso nessa posição infeliz. Aqui estou sóbrio e pensando comigo mesmo: ‘Estou seis anos sóbrio , mas estou infeliz. mais miserável do que quando eu estava bebendo. Por que estou sóbrio? ‘”

Ela lembrou de ter procurado seus ex-membros da equipe e ter sido avisada de que ela era” muito egoísta “e isso” isso também arruinaria as coisas “para eles.

” Meus problemas principais são o abandono do meu pai biológico quando criança “, disse ela. “Ele era viciado, alcoólatra e tivemos que deixá-lo. Tenho lembranças vívidas dele saindo. Então, quando eles saíram, eles brincaram totalmente com esse medo e eu me senti completamente abandonada. Então, bebi.”

Naquela noite, Lovato foi a uma festa, onde “havia outras coisas”. Três meses depois, ela sofreu uma overdose e foi hospitalizada.

“Por fim, tomei a decisão que me levou aonde estou hoje”, disse ela. “Foram minhas ações que me colocaram na posição em que estou. Acho importante que eu me sente aqui neste palco e diga a você em casa, ou você na platéia ou você aqui mesmo, que se você passar por isso , você mesmo pode passar por isso. Você pode chegar ao outro lado, e pode ser acidentado, mas você tem 10 em 10. Não se esqueça disso. Contanto que você assuma a responsabilidade, poderá passar por ela e aprenda a se amar da maneira que você merece ser amado. “

Lovato, que agora está sóbrio, continua a espalhar esta mensagem de amor próprio em seu novo single, “I Love Me”, que será lançado nesta sexta-feira.

“Tive um momento neste sábado em que passei sozinho. Era uma noite de sábado e eu foi como, ‘Sabe, é uma noite de autocuidado’. Vou tomar um banho, fazer uma massagem. E eu tive esse momento de felicidade depois de me cuidar onde estava, comecei a rir sozinha no meu quarto “, disse ela anteriormente na entrevista. “A frase que ficava repetindo na minha cabeça era: ‘Você é completamente inteiro como você é, sem ninguém, sem substâncias, sem essa comida, o que seja. Você é bom, garota. E é isso que eu quero que todos saibam. É por isso que A música que eu lancei é chamada ‘I Love Me’. Tipo, somos bons sozinhos. Não precisamos de um parceiro; não precisamos de substância. Somos bons. “

Ela também não está mais com o time antigo dela .

“Este ano, quando completei 27 anos, você sabe que tenho um novo time e O Scooter Braun , meu gerente, me deu a melhor bolo de aniversário “, disse ela no início da entrevista. “Passei com Ariana Grande , que é uma das minhas boas amigas. Nós apenas gostamos , tive o melhor aniversário.Eu lembro de chorar porque finalmente estava comendo bolo com um gerente que não precisava de nada de mim e que me amava por quem eu sou e apoiava minha jornada.Eu acho que em algum momento fica perigoso tentar e controlar a comida de alguém quando estiver se recuperando de um distúrbio alimentar. “

Depois de aparecer em Na Ellen DeGeneres Show , Lovato foi ao Instagram agradecer ao anfitrião por deixá-la compartilhar sua experiência.

“Fiquei tão emocionada que chorei ao sair do palco”, disse ela em parte do post. “Obrigada Ellen por me fornecer uma plataforma para falar minha verdade.”

Assista a
os vídeos para ver a entrevista completa dela.

Demi Lovato, Ellen DeGeneres

%%