Dia dos Pais: 10 ideias de presente incríveis para papais potterheads

O Dia dos Pais está chegando e seu pai é fã do bruxinho mais querido de todos os tempos, este post é para você!

O Dia dos Pais está chegando e seu pai é fã do bruxinho mais querido de todos os tempos, este post é para você! O universo mágico de Hogwarts guarda muitas surpresas e mistérios que conquistaram milhões de fãs, de todas as idades, ao redor do globo.

Por isso, se você ainda não decidiu qual presente dar no dia dos pais, confira a seguir a lista que preparamos com 10 sugestões incríveis de presentes para conquistar pais potterheads neste 14 de agosto.

1. Marmita com brasão de Hogwarts

Fonte: Divulgação

Um presente ideal para manter seu pai bem alimentado e longe de alimentos processados que fazem mal à saúde, é uma marmita com o brasão de Hogwarts. Com dois compartimentos e capacidade de 850ml, vem ainda com bandeja, garfo e colher, tornando as refeições do seu pai ainda mais mágicas.

2. Garrafa muda cor com Mapa dos Marotos

Fonte: Divulgação

Outra dica de presente ideal para ajudar a cuidar da saúde do paizão, é a garrafa térmica com o Mapa dos Marotos. Com ela, seu pai não vai esquecer de beber água e vai se manter bem hidratado enquanto desvenda os segredos de Hogwarts.

3. Bolsa térmica com brasão de Hogwarts

Fonte: Divulgação

Se por conta da correria do dia-a-dia ou pela distância do trabalho e casa, seu paizão precisa comer fora todos os dias, um bom presente para garantir que ele tenha sempre uma comida caseira e fresquinha é uma bolsa térmica com brasão de Hogwarts, com o poder de se camuflar, ninguém saber o que tem dentro dela.

4. Almofada colecionável do professor Snape

Fonte: Divulgação

Se o seu pai é fã de um dos professores mais queridos e ranzinzas de Hogwarts, a almofada colecionável do professor Snape é o presente perfeito para ele. Confeccionada em poliéster, ela é perfeita para ser usada no carro ou na mochila.

5. Carregador sem fio da Plataforma 9 ¾

Fonte: Divulgação

Que tal surpreender seu pai com este carregador por indução com emblema da plataforma 9 ¾? Portátil e perfeito para levar na mochila, ele nunca mais ficará na mão sem bateria.

6. Luminária 9 ¾ com comando de voz

Fonte: Divulgação

Que tal transformar o local de trabalho do seu pai em um ambiente ainda mais mágico com a luminária da plataforma 9 ¾ e transportá-lo para o mundo mágico de Harry Potter? Com comando de voz, a luminária se ativa assim que ele diz Lumos, ficando com a luz ainda mais intensa sob o feitiço de Lumos Máxima e desliga sob o comando de Nox. O sonho de qualquer potterhead!

7. Conjunto de xícaras das casas de Hogwarts

Fonte: Divulgação

Transforme a pausa para o café do seu pai em um momento mágico com o conjunto de xícaras das casas de Hogwarts.

8. Almofada sonora do Chapéu Seletor

Fonte: Divulgação

Realize o sonho do seu paizão de usar o Chapéu Seletor e descobrir, finalmente, a qual casa de Hogwarts ele pertence. Será na Grifinória, lar dos corajosos? Ou a Lufa-Lufa, a casa dos justos de coração? O Chapéu Seletor ainda vem com um botão na aba, que quando apertado, diz: ””Não há nada escondido em sua cabeça que o Chapéu Seletor não consiga ver, por isso é só me porem na cabeça que vou dizer em que casa de Hogwarts deverão ficar”. Além de sortear uma das casas de Hogwarts para ser o lar de seu portador.

9. Mala de bordo com Brasão de Hogwarts

Fonte: Divulgação

Com 4 rodinhas de 360 graus e capacidade para 30 litros, seu pai não vai mais precisar de um feitiço de expansão na hora de fazer as malas para viajar.

10. Protetor de cabo da Grifinória

Fonte: Divulgação

Torne a vida do seu pai mais prática em um passe de mágicas com um protetor de cabos de uma das casas mais queridas de Hogwarts. Seu pai vai adorar receber esse protetor com o brasão da casa dos nobres, dos valentes e dos ousados!

Ou ainda da Lufa-Lufa, para pais justos de coração