<strong>Diogo Nogueira abre o Sesc Verão RJ 2023 na Costa Verde</strong>

Cantor se apresenta em Angra neste sábado. Cidade recebe também clínica de vôlei com Giulia Gavio e Natasha Valente

O Projeto Sesc Verão chega com uma extensa agenda de atividades gratuitas voltadas para toda a família nas cidades da Costa Verde, entre os dias 27 de janeiro e 12 de fevereiro. Este fim de semana, Angra dos Reis é quem receberá a agenda de eventos, que inclui uma oficina de vôlei com as atletas Giulia Gavio e Natasha Valente (28/01, às 14h) e show de Diogo Nogueira, também no dia 28/01, a partir das 22h30, ambos na Praia do Anil.

Com a mensagem “O verão é para todos!”, o projeto promove programação gratuita e acessível, que inclui outros shows, apresentações de circo, sessões de cinema e torneios de diferentes modalidades esportivas e culturais. 

Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas. O projeto conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio, a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

“O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer. É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa”, comemora o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

“Parabenizo os idealizadores desse projeto pela importância que tem. Não é só um evento, são muitos legados para o município após o evento, traz para a região uma grande movimentação na economia, tanto para o comércio e para a população. Traz lazer, saúde, esporte, recreação, entretenimento e isso é muito importante para as cidades. Agradeço ao presidente Queiroz e à diretora Regina Pinho em trazer e fazer o melhor para o nosso estado. O Sesc Verão beneficia todas as categorias da Costa Verde”, comemora Essiomar Gomes, presidente do Sicomércio Costa Verde.

Em 2023, as atividades presenciais voltam em sua totalidade aos mais de 20 municípios fluminenses contemplados com o projeto. Além deste fim de semana em Angra, com agenda nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, Paraty também tem programação, que vai do dia 3 ao 5 de fevereiro. Mangaratiba recebe as atividades entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Sesc Verão 2023

Confira a programação: www.sescrio.org.br 

Serviço

APRESENTAÇÃO ESPORTIVA VÔLEI DE PRAIA: CAROLINA SALLABERRY, MARCELA MATTOSO, GIULIA GÁVIO, NATASHA VALENTE

28/1 | Sábado, 14h | Praia do Anil | LIVRE | GRÁTIS

As campeãs Brasileiras sub 19 e sub 21 – Carolina Sallaberry/Marcela Mattoso e as medalhistas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia – Giulia Gávio/Natasha Valente fazem uma apresentação esportiva contando um pouco de suas trajetórias e em seguida uma vivência da modalidade com o público presente.

SHOW DO CANTOR DIOGO NOGUEIRA

28/01| Sábado, 22h30 | Praia do Anil | LIVRE | GRÁTIS

O cantor carioca apresenta seus grandes sucessos