'DIZ-ME QUEM SOU' e outras produções que estreiam em dezembro na HBO


Recentemente estreou na HBO a produção espanhola DIZ-ME QUEM SOU, baseada no best-seller Dime Quién Soy (sem tradução para o português), da escritora Julia Navarro, que conta a história de uma família separada por décadas.

Em 1998, um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido de Madri. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934.

Junto com DIZ-ME QUEM SOU , dois documentários e um filme também estreiam em dezembro na HBO e na HBO GO.

O CAMINHO DE VOLTA (THE WAY BACK) | Filme estreia no sábado, 19 de dezembro, às 22h

O ganhador do Oscar® Ben Affleck interpreta Jack Cunningham, um homem alcóolatra que abandonou uma promissora carreira no basquete e a oportunidade de cursar uma universidade. Por conta dos vícios, Jack leva uma vida sem sentido que também lhe custou o casamento. Mas, quando é chamado para treinar o time em que tinha jogado, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

A COBRA DO ALABAMA (ALABAMA SNAKE) | Documentário estreia hoje, 15 de dezembro, às 22h

Dirigido por Theo Love e produzido por Bryan Storkel, o documentário apresenta a história de Glenn Summerford, um ministro pentecostal acusado de tentar assassinar sua mulher com uma cobra cascavel na cidade de Scottsboro, no estado norte-americano do Alabama, em 1991. Os detalhes da investigação e do julgamento marcaram o sul dos Apalaches durante décadas.

A ARTE DO ASSASSINATO POLÍTICO (THE ART OF POLITICAL MURDER) | Documentário estreia na quarta-feira, 16 de dezembro, às 23h

Dirigido por Paul Taylor e baseado no livro The Art of Political Murder, de Francisco Goldman, o documentário busca a verdade por trás do assassinato em 1988 do bispo guatemalteco Juan Gerardi, que comoveu um país devastado por décadas de violência política. Produzido por George Clooney e Grant Heslov, A ARTE DO ASSASSINATO POLÍTICO une imagens de arquivo e entrevistas atuais com pessoas que participaram da revelação da verdade sobre o assassinato de Gerardi.