Doctor Who: Jodie Whittaker retornará para o episódio festivo Revolution of the Daleks

                                                                                       A segunda série de Jodie Whittaker como The Doctor chegou a um final impressionante esta noite (1º de março) mas não se preocupe - seu próximo passeio já foi confirmado.

A segunda série de Jodie Whittaker como The Doctor chegou a um final impressionante esta noite (1º de março) mas não se preocupe – seu próximo passeio já foi confirmado.

O Doutor estará de volta em um episódio especial durante a temporada de festas de 2020, e se ela achou que enfrentar O Mestre e Cybermen este ano foi difícil, não vai ficar mais fácil com o retorno dos Daleks.

O showrunner Chris Chibnall disse: ‘Não podemos deixar o Doctor aí! Nesse momento de angústia! Bem, nós fizemos.

– Mas fique tranquilo, a doutora e seus amigos estarão de volta para um especial estendido único no Natal e no Ano Novo. (Não sei quando eles vão colocá-lo ainda, caso contrário, diríamos a você!).

– Haverá Daleks. Haverá extermínios. Emoções, risos, lágrimas. Você sabe. O de sempre. Te vejo no final do ano. ‘

A diretora de conteúdo da BBC, Charlotte Moore, acrescentou: ‘Mal posso esperar para que o Doutor vá para a batalha com o inimigo final no especial festivo dos Daleks deste ano.’

Intitulado ‘Revolution of the Daleks’, o episódio também contará com o retorno dos companheiros de The Doctor, Ryan (Tosin Cole), Graham (Bradley Walsh) e Yaz (Mandip Gill).

O Décimo Terceiro Doutor de Jodie não conheceu os Daleks em sua primeira série, mas ela lutou com eles na ‘Resolução’ Especial do Dia de Ano Novo de 2019.