Drive thru no Riocentro tem novo horário de vacinação contra a gripe

Drive thru no Riocentro passa a funcionar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Foto: Marcelo Piu / Prefeitura do RioDrive thru no Riocentro passa a funcionar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Foto: Marcelo Piu / Prefeitura do Rio

A partir desta quarta-feira (01/04), o posto de vacinação drive thru montado pela Prefeitura do Rio no Riocentro passa a funcionar em novo horário, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os cinco postos do Detran continuam vacinando, também das 10 às 16h. A população também tem à disposição as 233 clínicas da família e os centros municipais de saúde. 

Até o momento, mais de 700 mil pessoas já foram vacinadas no município do Rio. O número expressivo foi alcançado por meio de diversas estratégias adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Além dos drive thrus e da vacinação nos postos da rede, idosos acima de 80 anos cadastrados nas clínicas da família estão sendo imunizados em seus domicílios.  A SMS também convidou médicos e enfermeiros da cidade para retirarem, gratuitamente, nos 29 postos da vigilância em saúde, as doses da vacina para oferecer a parentes, vizinhos e pacientes. 

Serviço 

Drive Thru da Vacinação 

Estacionamento do Riocentro – das 10h às 16h 

Postos Detran-RJ – das 10 às 16h 

Campo Grande – Estrada do Mendanha, 1672 

Ilha do Governador/Infraero – Estrada de Tubiacanga s/n 

Barra da Tijuca – Av. Ayrton Senna, 2541 

Catete – Rua Machado de Assis, 80 1 

Tijuca/Haddock Lobo –– Rua João Paulo I, 194 

Unidades de Saúde da SMS – das 8h às 17h 

233 Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde

Horário: 8h às 17h

Clique e saiba onde ser vacinado

Hospital de campanha do Riocentro já está com 70% das obras concluídas

Coronavírus: Prefeitura vem agindo desde fevereiro para proteger a população