Dulce Maria emociona público ao levar a filha ao palco do show do RBD, no Madison Square Garden

Uma noite memorável marcou o Madison Square Garden, em New York, na última sexta-feira (01), durante o show do grupo RBD.

Uma noite memorável marcou o Madison Square Garden, em New York, na última sexta-feira (01), durante o show do grupo RBD. Enquanto a plateia já estava em êxtase com a apresentação, uma surpresa especial estava prestes a acontecer. Maria Paula, a filha da estrela mexicana Dulce María, subiu ao palco durante a performance da icônica música “Rebelde”, e derreteu o coração dos fãs.

Dulce Maria emociona público ao levar a filha ao palco do show do RBD
Dulce Maria emociona público ao levar a filha ao palco do show do RBD

O público, que já estava fervoroso, viu a pequena com um blazer que também carregava o símbolo da paz nas costas, uma homenagem às raízes da mãe e uma representação da mensagem que a artista promoveu durante toda sua carreira. O traje de Maria Paula incluía ainda franjas em strass nos ombros e uma estrela cintilante na frente.

O momento mais comovente da noite ocorreu quando a cantora e atriz pegou sua filha nos braços e, com orgulho, a levantou aos céus, exibindo o símbolo da paz em um gesto que ressoou nas mais de 20 mil pessoas presentes na plateia. O marco foi um tributo à música, à família e aos valores que a estrela mexicana sempre promoveu.

Dulce Maria emociona público ao levar a filha ao palco do show do RBD
Dulce Maria emociona público ao levar a filha ao palco do show do RBD

Além de tocar o público do local, a presença marcante da pequena foi muito repercutida nas redes sociais. Tanto que o nome de Maria Paula chegou a figurar entre os tópicos mais comentados do Brasil no “X”, o antigo “Twitter”. O momento especial deixou uma marca na memória dos fãs e reforçou o legado do RBD como um fenômeno que transcende gerações.

https://www.instagram.com/p/CwrKnUwLtxH/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O grupo RBD se apresentou pelo segundo dia consecutivo em um dos palcos mais emblemáticos dos Estados Unidos, com lotação máxima de fãs. O fenômeno “Soy Rebelde Tour” trouxe milhares de espectadores ao Madison Square Garden, tendo todos os ingressos esgotados em ambos os dias.