Elba Ramalho apresenta o show O Carnaval do Brasil no Méier

Elba Ramalho, a filha do nordeste brasileiro, nascida no alto sertão da Paraíba, teve a sorte de ter um pai músico, que a despertou cedo para a música. Criando-se no Nordeste, Elba teve como cartilha os mais diversos ritmos dessa ensolarada região: baião, maracatu, xote, frevo, pastoril, caboclinhos e forrós. Gêneros musicais que preservam a cultura popular e influenciaram toda a música brasileira.

Elba Ramalho - Foto: Divulgação
Elba Ramalho – Foto: Divulgação

Os ritmos, as fusões, as influências e tudo o mais que signifique estar de bem com a música está no espetáculo “O Carnaval do Brasil” da cantora Elba Ramalho.

O Brasil é um país tão grande que está repleto de outros “Brasis”. Elba pretende mostrar um vasto panorama dos ritmos que predominam nas maiores festas do nosso imenso país. Embora estejamos no país do carnaval, o espetáculo também abre espaço para as canções e sucessos que marcam a trajetória de uma das maiores artistas da nossa MPB.

Banda:

Marcos Arcanjo – Violão/ Guitarra

Rafael Meninão – sanfona

Fofão – contra baixo

Anjo Caldas –  percussão

Elba Ramalho - Foto: Divulgação
Elba Ramalho – Foto: Divulgação

Serviço:

Evento: ELBA RAMALHO – CARNAVAL DO BRASIL

Data: 19 de abril

Horário: Quinta-feira, às 20h | Abertura da casa: 1h antes do evento

Local do Evento: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA  Teatro

EndereçoRUA DIAS DA CRUZ, 170 – MÉIER Valor do Ingresso: Pista, Plateia inferior e balcão – R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)

Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br

Classificação: Livre

Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.

www.imperator.art.br