Fim do Ciclo

Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos

Apresentadora surpreende fãs com decisão de deixar emissora, mantendo vínculo com projeto beneficente.

Eliana, apresentadora do SBT. Foto: reprodução
Eliana, apresentadora do SBT. Foto: reprodução

Após 15 anos de colaboração com o SBT, a apresentadora Eliana choca seus fãs ao anunciar sua saída da emissora. A decisão, divulgada nesta segunda-feira (1°), está programada para ocorrer em junho de 2024.

Tanto Eliana quanto o SBT enfatizaram que a separação foi realizada de maneira amigável e mútua, ressaltando os laços de gratidão e desejos de sucesso no futuro. Apesar da despedida, a apresentadora manterá sua ligação com a emissora como madrinha do Teleton, evidenciando seu compromisso com projetos beneficentes.


O que você precisa saber:

Saída de Eliana do SBT:

  • Apresentadora surpreende ao anunciar sua saída após 15 anos de colaboração com a emissora.
  • Decisão é descrita como mútua e amigável, com foco em novos desafios profissionais.

Continuidade em projetos beneficentes:

  • Eliana permanecerá como madrinha do Teleton e continuará apoiando a AACD.

Agradecimentos e votos de sucesso:

  • Tanto Eliana quanto o SBT expressaram gratidão mútua e desejos de sucesso para o futuro.
  • Emissora afirma que as portas estarão sempre abertas para a apresentadora.

Saída de Eliana do SBT

Eliana, uma das principais apresentadoras do SBT, anunciou sua saída da emissora após 15 anos de parceria. A decisão, divulgada oficialmente nesta segunda-feira (1°), surpreendeu seus fãs e gerou repercussão nas redes sociais. Tanto a apresentadora quanto a emissora afirmaram que a separação foi realizada de forma amigável, destacando a busca por novos horizontes profissionais.

Continuidade em projetos beneficentes

Apesar da despedida, Eliana manterá seu envolvimento com projetos sociais importantes. Ela permanecerá como madrinha do Teleton, evento de arrecadação em prol da AACD, demonstrando seu compromisso contínuo com a causa das crianças com deficiência.

Agradecimentos e votos de sucesso

Em comunicado oficial, o SBT expressou sua gratidão pela parceria de longa data com Eliana e desejou sucesso em seus futuros empreendimentos. A emissora enfatizou que as portas estarão sempre abertas para a apresentadora, demonstrando o carinho e respeito mútuo que permeiam a relação profissional entre as partes.


O anúncio da saída de Eliana do SBT marca o fim de uma era na emissora, enquanto a apresentadora se prepara para novos desafios em sua carreira profissional, mantendo seu compromisso com causas sociais importantes.