Erika Schneider e Márcio Victor são os convidados do ‘O Céu é o Limite’

Marcelo de Carvalho recebe Erika Schneider no ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (8), exibido às 23h10, na RedeTV!. Na atração, a dançarina faz uma revelação inusitada sobre presentes recebidos de um admirador secreto.

“Estou solteira há quatro meses e recebi algumas vezes flores. Recebi um buquê bem grande, com umas 500 rosas, e agora recebi 15 buquês, mais de 1500 rosas. Não sei de quem é e vieram 15 cartões em branco”, declara.

Ainda no game show, a artista precisa demonstrar agilidade e raciocínio rápido para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

Vocalista e um dos fundadores da banda Psirico, Márcio Victor também garante presença no ‘O Céu é o Limite’ e agita o palco do programa com uma divertida performance de ‘Baby Volta’, hit lançado este ano e que acumula milhões de views nas plataformas digitais.

Já no quadro ‘Qual é o Segredo?’, o cantor surpreende a todos ao relembrar um curioso episódio vivenciado durante uma viagem à França e que causou um grande tumulto no hotel em que estava hospedado. 

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.