ESPM promove aulas abertas online na próxima semana

As aulas gratuitas e abetas apresentarão os cursos "Certificate em Criatividade, Experiências e Comunidades" e a "Negócios e Marketing do Luxo Contemporâneo"

Na segunda-feira, 31, a ESPM realiza duas aulas abertas online: Pós-graduação em Negócios e Marketing do Luxo Contemporâneo e Pós-graduação Certificate em Criatividade, Experiências e Comunidades.

Ministrada pelo Thiago Louis Gringon, professor na Pós-Graduação da ESPM com  experiência na área de educação e ênfase em ensino-aprendizagem, a  aula “Certificate em Criatividade, Experiências e Comunidades”, os participantes terão uma visão sobre os motivos e importância para uma pessoa se especializar em criatividade. O encontro também servirá para trocar ideias sobre as definições, os potenciais e limites da criatividade e como ela pode guiar na descoberta de novas oportunidades de projetos, inovações e, principalmente, transformações no mundo.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site: https://www.espm.br/eventos/pos-graduacao-eventos/aula-aberta-pos-graduacao-certificate-em-criatividade-experiencias-e-comunidades/

Na aula “Negócios e Marketing do Luxo Contemporâneo”, professores e coordenadores do curso se reúnem para discutir o mercado, as oportunidades e ameaças que o luxo apresenta no Brasil. Neste encontro também participarão os ex-alunos do curso, Maria Eduarda Maia e Marina Piquini com o projeto final do curso que virou negócio e sociedade, a Hunt.

Para participar é preciso realizar a inscrição pelo site: https://www.espm.br/eventos/pos-graduacao-eventos/aula-aberta-pos-graduacao-em-negocios-e-marketing-do-luxo-contemporaneo/