ESPORTE INTERATIVO ESTREIA 2ª EDIÇÃO DA “COPA EI GAMES” COM PATROCÍNIO DA NISSAN

Na quinta, dia 25 de junho, o Esporte Interativo estreia a 2ª edição da “Copa EI Games”, às 22h, com a participação de craques da Seleção Brasileira e da Champions LeagueO programa contará com o patrocínio da Nissan e será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e no YouTube e Twitch do EI Games, e às terças e sextas pelo SPACE antes do programa EI Games.

“Estamos oferecendo cada vez mais um modelo integrado de produto, desde sua concepção na oferta até a abordagem final, unindo a capilaridade de todas nossas plataformas digitais com o alcance incrível que o Esporte Interativo tem no Brasil”, comenta Gilberto Corazza, VP de AdSales da Turner Brasil.

Sob a narração de Octavio Neto e comentários de Alê Oliveira e Casimiro Miguel, a cada semana os fãs do esporte poderão acompanhar oito craques de grandes times internacionais dando show nos gramados virtuais .

“Temos uma comunidade de Games muito engajada em todas as plataformas e isso foi fundamental para o sucesso da primeira Copa EI GAMES, vencida pelo Ricardo Graça, do Vasco da Gama. Nossa ideia agora foi reunir craques brasileiros da Champions League e montar uma competição virtual reunindo os fãs de games e os apaixonados por futebol internacional”, explica Diego Vieira, head de esportes da Turner Brasil .

Para a maior Copa de todos os tempos, teremos como convidados como Douglas Costa (Juventus), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), David Neres (Ajax), Bruno Guimarães (Lyon), Andreas Pereira (Manchester United), Lucas Paquetá (Milan) e Paulinho (Bayer Leverkusen), disputando entre si, jogando diretamente de suas casas.

O formato será um mata-mata, com emoção a todo instante, a partir das quartas de final, no qual os jogadores poderão escolher qualquer time do mundo para disputar as partidas. A grande final está marcada para o dia 21 de julho.

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL


Imagem

Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”


Imagem

Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…