Fairmont Rio de Janeiro Copacabana comemora aniversário de três anos com programação especial aberta ao público

 O primeiro hotel na América do Sul da marca Fairmont completa três anos no dia 05 de agosto e prepara uma programação com muita música para animar o sexto andar do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. A noite começa com um show de abertura do cantor e compositor Tibí. Logo após, o artista Zé Ricardo assume o palco com o Segue o Baile. O encerramento da noite fica com o DJ Felipe Mar, comandando o after no Spirit.

No bar, os snacks de frutos do mar estarão disponíveis além dos petiscos para compartilhar do cardápio, como queijo coalho na Josper com mel Fairmont, bolinho de bacalhau com aioli cítrico, minipastéis de queijo minas curado e a batata rústica com aioli de pimenta. Entre os drinks do bar, o Tarsila, frutado, floral e refrescante, leva cachaça Fairmont, cordial de pitaya e camomila, manjericão, taiti, bitter e Pernod e dá um charme especial para sua noite. Além deste, a carta de drinks conta com variadas opções de Spritz, Caipirinhas, Gin Tônicas e os clássicos como Cosmopolitan, Moscow Mule, Mojito e Bloody Mary.

Para quem deseja um delicioso jantar, o Marine Restô estará de portas abertas com seus pratos principais incluindo o polvo na Josper e steak de mignon. Para uma dupla, a costela de porco com barbecue de goiabada de 800g é uma boa pedida, além de uma exclusiva seleção de vinhos.

Durante esses três anos, o hotel se consolidou como destino certo no Rio de Janeiro para turistas e cariocas. Com design inspirado na elegância do Rio de Janeiro dos anos 50, sua proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o Fairmont recebe hóspedes e eventos de todo o mundo bem no coração do Rio, enaltecendo a cena noturna e gastronômica ao redor.

Com programações completas, o hotel providencia a seu público experiências gastronômicas de excelência, estrutura corporativa, práticas esportivas e de bem-estar inesquecíveis e deliciosas noites com suas atrações e eventos durante toda a semana.

Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, ressalta que o sucesso do hotel é resultado de pessoas, “Quando se insere um hotel em uma comunidade, é necessário que este estabelecimento absorva o que essa população tem de melhor, e assim fizemos com o Fairmont Rio. Nos integramos com a comunidade a qual o hotel pertence e oferecemos ao nosso público o resultado de um trabalho feito através do compartilhamento de ideias por pessoas conectadas”, destacou. Netto Moreira, gerente geral do hotel, se diz entusiasmado com o que ainda está por vir, “Em meio a uma pandemia, nestes três anos, acompanhamos o crescimento do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e a sua consolidação como destino carioca. Com o retorno do turismo internacional e a intensificação do turismo local, o Fairmont se alegra em seguir protagonizando o palco de grandes eventos e novas conquistas”, enfatizou.

A comemoração, no dia 05, tem programação aberta ao público.