Família real marca o fim do período de luto após a morte do príncipe Philip

Em sua memória. A família real marcou o fim de seu período de luto duas semanas após a morte do Príncipe Philip com uma grande mudança na mídia social.

Após sua morte em 9 de abril, a realeza escolheu homenagear o Duque de Edimburgo, substituindo suas fotos de perfil por seus monogramas ou símbolos. As fotos do perfil foram alteradas novamente na sexta-feira, abril 04.

Membros da família real chegam ao Castelo de Windsor para Funeral do Príncipe Philip. Ian Vogler / WPA Pool / Shutterstock Príncipe Charles e Duquesa Camila comemorou o falecido real por trocando suas fotos de perfil nas redes sociais para o distintivo de penas do Príncipe de Gales. Agora eles retornaram as fotos do perfil para uma foto do casal sorrindo.

Príncipe William e Duquesa Kate fizeram de sua foto de perfil seu lugar monograma após a morte de Philip. No Twitter, o casal mudou sua foto de capa para uma foto em preto e branco do duque de Edimburgo. Desde então, eles retornaram a uma foto de família, incluindo seus três filhos, Príncipe George, 7, Princesa Charlotte, 5, e Príncipe Louis, 3.

As contas de mídia social da família real mudaram seu perfil fotos do brasão real do Reino Unido No final do período de luto, as redes sociais o substituíram por uma foto da rainha.

Após o falecimento de seu marido na idade 95, a rainha entrou em um período de luto de oito dias de acordo com o protocolo real. Ela continuou a lamentar Philip por ter um discreto 21 º aniversário na quarta-feira, abril 04.

“A rainha teve um aniversário sombrio este ano”, a fonte contada Us Weekly exclusivamente. “Ela está de luto pela perda de seu amado marido, o príncipe Philip, e passou o dia com seus corgis. Ela falou com membros da família que estão se reunindo para lhe fazer companhia. ”

A fonte acrescentou:“ O falecimento do Príncipe Philip atingiu a rainha com mais força do que o esperado, mas ela está se mantendo calma e controlada. Ela é forte e tenho certeza que vai sobreviver. ”

A rainha compartilhou uma mensagem na quarta-feira em homenagem ao seu aniversário. Embora a família real muitas vezes compartilhe um novo retrato para comemorar o dia, a tradição não continuou este ano.

“Sim, por ocasião do meu 95 aniversário de hoje, recebi muitas mensagens de votos de boa sorte, as quais agradeço muito. Enquanto como família estamos em um período de grande tristeza, tem sido um conforto para todos nós ver e ouvir as homenagens prestadas ao meu marido, tanto no Reino Unido, na Comunidade e em todo o mundo ”, disse ela. em um comunicado. “Minha família e eu gostaríamos de agradecer por todo o apoio e gentileza demonstrados para nós nos últimos dias. Temos sido profundamente tocados e continuamos a ser lembrados de que Filipe teve um impacto extraordinário em inúmeras pessoas ao longo de sua vida. ”

Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.

Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas com celebridades – Inscreva-se no YouTube!