Filipe Toledo brilha no primeiro dia de competições no Surf Ranch

O brasileiro Filipe Toledo foi o grande destaque do primeiro dia de competições do Surf Ranch Pro, a sexta etapa do Circuito Mundial de Surfe, que começou nesta sexta-feira ( ) em uma piscina de ondas na Califórnia (Estados Unidos).

Apenas @toledo_filipe coisas.

Assista ao vivo, https://t.co/ie0ZfNdmHw.@Jeep @AdobeGenCreate pic.twitter.com/OOoZubsBrr

– World Surf League (@wsl) junho 18, 2021 Na rodada inicial da competição, os participantes entram duas vezes na piscina para surfar uma direita e uma esquerda, e o surfista de Ubatuba alcançou as melhores marcas do primeiro dia de competições, 17, 80 pontos somando uma onda que completa 8, 87 por surfar de frontside nas direitas e um 8, 93 constarreos de backside nas esquerdas. Com este resultado, ele venceu a quarta bateria. “A vibe está demais aqui. Estou com a minha família, meus filhos, meus amigos e está sendo incrível ”, disse Filipe Toledo à Liga Mundial de Surfe (WSL).

Outro brasileiro a vencer sua bateria foi Yago Dora . O bicampeão mundial Gabriel Medina e o atual campeão mundial Italo Ferreira farão sua estreia apenas no próximo sábado.

Yago Dora entrou o chat.

Assista ao Jeep Surf Ranch Pro apresentado pela Adobe em https://t.co/ie0ZfNdmHw.@jeep @adobegencreate pic.twitter.com/Zjh6zk1RyU

– World Surf League (@wsl) junho 17, 2021 O Brasil também começou bem entre as mulheres, que só teve uma bateria. E a gaúcha Tatiana Weston-Webb venceu a bateria com o total de 14,
, 83 pontos, somando 8, pontos com um frontside vertical na primeira esquerda que surfou e 6, 83 surfando de trás na direita.

Siga @tatiwest para a bateria feminina 1 do Jeep Surf Ranch Pro.

Assista ao vivo em https: // t .co / ie0ZfNdmHw. @jeep @adobegencreate pic.twitter.com/31kzmZ2M4J

– World Surf League (@wsl) junho 19, 2021 “Este evento na piscina é bem diferente, porque você fica sempre tentando superar suas próprias notas e fazer o seu melhor”, disse Tatiana Weston-Webb.