Filippe Poubel pede celeridade para elucidar morte de estudante em Maricá

Em meio à consternação, o deputado estadual Filippe Poubel (PL) formalizou, na tarde desta quarta-feira (11/07), um ofício ao titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, solicitando máximo empenho na identificação dos responsáveis pela morte do estudante Djalma de Azevedo Clemente, de 11 anos, baleado a caminho da escola, pela manhã, no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, em Inoã, Maricá. 

O deputado Filippe Poubel pede ao delegado Pablo Valentim empenho máximo na elucidação do crime. O menino caminhava com a mãe, quando foi atingido por tiro de fuzil, morrendo no local.

“Ainda sob o impacto da triste notícia, estou empenhado com as autoridades policiais, para que se dê celeridade nas investigações do caso, a fim de que os responsáveis sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, afirma o deputado Filippe Poubel.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 12º BPM (Niterói) realizavam policiamento quando foram recebidas a tiros no local. Uma viatura também foi atingida por disparos. Os agentes afirmam que, após confronto, já encontraram a vítima sem vida no chão. Os agentes estavam com câmeras operacionais nos uniformes e as imagens serão enviadas à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.