Final Carioca e semifinais no RS, MG e SP são destaques nos estaduais

Se para você os estaduais são sinônimos de clássico, o fim de semana será de fartura e com decisão em campo. Pelo paulista, dois clássicos para colocar fogo nas semifinais. No Pacaembu, o Santos encara o Palmeiras, dono da melhor campanha do campeonato. No Morumbi, o São Paulo tem duelo marcado contra o Corinthians.

Clássico valendo troféu no Rio de Janeiro. Na final da Taça Rio, Fluminense e Botafogo fazem partida única valendo o título. O duelo será no Maracanã. Não há vantagem para nenhum dos lados e, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

Semifinais no mineiro. Nos jogos de volta, o Cruzeiro enfrenta o Tupi no Mineirão e o América pega o Atlético Mineiro no Independência. Tanto Galo quanto Raposa tem a vantagem do empate por terem vencido a primeira partida por um a zero.

No Gauchão, Avenida e Grêmio fazem a primeira partida das semifinais, assim como São José e Brasil de Pelotas.

O segundo turno do campeonato paranaense também chegou às semis, e em partida única, o Paraná vai ter que bater o Londrina para conseguir uma vaga na final. Já o Atlético Paranaense mede forças com o Maringá.

Na 16ª rodada do catarinense, o Brusque joga em casa contra a líder Chapecoense. O Criciúma busca a segunda vitória seguida contra o Inter de Lages. O vice-líder Figueirense não quer perder a Chapecoense de vista, mas para isso vai que vencer o Hercílio Luz. Concórdia e JEC se enfrentam no Domingos Lima e o Tubarão pega o Avaí.