Fiuk anuncia perfil em plataforma que vende nudes

"Pretendo compartilhar partes exclusivas dos meus dias e projetos em primeira mão, enxergo isso como uma aproximação mais íntima com meu público", afirmou o cantor.

O cenário musical brasileiro está repleto de talentos, mas poucos conseguem unir a paixão pela música com outros hobbies de forma tão intensa quanto Fiuk. O cantor, que já é amplamente reconhecido por sua trajetória musical, agora se aventura em uma nova plataforma: a Privacy, onde explorará sua paixão por carros, corridas e drifts.

A Privacy, líder em conteúdo exclusivo na América Latina, será o palco onde Fiuk compartilhará sua paixão por carros, corridas e, especialmente, drifts. Em entrevista, o artista revelou como conheceu a plataforma: “Conheci a Privacy através de amigos influenciadores e fiquei muito curioso sobre como poderia usar esse espaço para me conectar ainda mais com meus fãs.”

Diferentemente de muitos artistas que optam por um apelo mais sensual em suas redes, Fiuk escolheu um caminho autêntico, convidando seus seguidores a mergulhar nos bastidores de sua vida e em sua paixão pelo universo automotivo. “Compartilhar partes exclusivas dos meus dias e projetos em primeira mão, enxergo isso como uma aproximação mais íntima com meu público”, afirmou o cantor.

Sua paixão por carros não é recente. Fiuk relembrou: “É uma coisa que vem desde criança. Primeira vez que dirigi um trator no colo do meu pai com 1 ano e meio, ele falou que eu já me apaixonei por motores. Desde lá eu sou apaixonado por tudo que tem motor.”

Quando questionado sobre como equilibra sua carreira musical com sua paixão pelo mundo automotivo, Fiuk foi enfático: “Arte e esporte. Eu amo essa união. Creio que tem tudo a ver! Claro que acabo me desdobrando mais para poder dar conta, mas eu faço com gosto. Afinal, a vida é uma só! Precisamos nos entregar.”

Os seguidores de Fiuk na Privacy podem esperar uma ampla gama de conteúdos, desde dicas sobre carros até momentos mais pessoais e descontraídos. E o cantor garante: “Vão ver meu universo por inteiro!”. Fiuk também compartilhou uma história engraçada envolvendo sua paixão por carros: “Uma vez, um cara começou a me seguir na rua, pedindo para comprar meu carro. Foi hilário!”

Sobre o futuro, Fiuk tem planos ambiciosos, incluindo explorar as famosas pistas de Drift no Japão. O cantor finalizou com uma mensagem especial para seus fãs: “Espero que possam viver essa experiência comigo. Estou ansioso para compartilhar tudo com vocês!”. Para acessar o perfil basta entrar na plataforma e pesquisar por @fiuk a assinatura tem o valor de R$ 25,00 por mês, com opções de pagamento mensal, trimestral e semestral.