Flip abre inscrições para fazedores de cultura na edição 2022

Fazedores de cultura do Rio já podem se inscrever para participar da Flip 2022, a Festa Literária Internacional de Paraty. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para fazer a solicitação virtual

Fazedores de cultura do Rio já podem se inscrever para participar da Flip 2022, a Festa Literária Internacional de Paraty. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para fazer a solicitação virtual. O endereço é cultura.rj.gov/convocatoria-para-flip.

Os selecionados serão conhecidos no dia 5 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional da Cultura. Eles farão parte da programação da Casa da Leitura e do Conhecimento, como explica o superintendente de Leitura e Conhecimento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Ike Leon. Ele destaca a importância de participar do evento.

Depois de dois anos de pandemia, a mais famosa festa literária volta a ser presencial, ocupando as ruas e praças de Paraty entre os dias 23 e 27 de novembro. O evento está na Vigésima Edição e vai homenagear a escritora Maria Firmina Reis, considerada a primeira romancista brasileira, que viveu entre 1822 e 1917.

Você pode conferir toda a programação da Festa Literária Internacional de Paraty, no site flip.org.br

Da RádioAgência Nacional