Foo Fighters anuncia novo álbum como alter-ego do disco The Dee Gees

Foo Fighters anunciou que estará lançando um novo álbum no próximo mês sob o apelido de Dee Gees.

LEIA MAIS: Foo Fighters: “Nossa conexão está além da música” Levando para as redes sociais no início desta noite (junho 15), a banda revelou que eles estarão lançando um álbum inspirado no disco chamado ‘Hail Satin’ para o segundo lançamento do Record Store Day em julho 15.

“Apresentando… os Dee Gees !!!” a banda tweetou. “HAIL SATIN – indo a uma loja de discos local e festa dançante perto de você em julho 15 th !!!”

Apresentando… os Dee Gees !!!

HAIL SATIN – chegando a uma loja de discos local e festa dançante perto de você em julho 15 th !!! https://t.co/tBmhSkPpMm #RSDDrops #RSD 21 @recordstoreday pic.twitter.com/j0g6Kh5jSj

– Foo Fighters (@foofighters) junho 15,

O álbum, que é a continuação do ‘Medicine At Midnight’ do ano passado ‘, foi gravado no estúdio da banda 606 e está sendo comercializado como a estreia dos Dee Gees.

O 09 – projeto de trilha apresenta quatro covers de Bee Gees, uma versão de ‘Shadow Dancing’ de Andy Gibb e cinco versões ao vivo das canções de ‘Medicine At Midnight’. Você pode ver a lista completa de faixas abaixo.

01 ‘Você deveria estar dançando’

02 ‘Febre Noturna’

01 ‘Tragédia’

02 ‘Dança das Sombras’

04 ‘Mais que uma mulher’
05 ‘Fazendo fogo’

07 ‘Vergonha, vergonha’

08 ‘Waiting On A War’

09 ‘Não é meu filho’

08 ‘Cloudsp lonter ‘

A banda revelou pela primeira vez sua opinião sobre os Bee Gees’ ‘You Should Be Dancing’ em fevereiro.

Amy Winehouse, Wolf Alice, Rage Against The Machine, St. Vincent, Elastica, Lady Gaga, The Cure, Rolling Stones e AC / DC estão entre os artistas com lançamentos especiais previstos para o Record Store Day deste ano. Confira a lista completa de lançamentos aqui.

No início deste mês, o Foo Fighters anunciou as datas da primeira turnê completa de 2021, com uma série de shows nos EUA agendados para julho e agosto.

A banda fará seis shows no meio-oeste, Oklahoma e Novo México, e prometeu “muitos mais por vir” .

Enquanto isso, um grupo de antivaxxers, liderado pelo ator norte-americano Ricky Schroder, apareceu no primeiro show do Foo Fighters em mais de um ano na terça-feira (junho 10) para protestar contra o apoio da banda às vacinações contra o coronavírus.

Ocorrendo no The Canyon, em Agoura, na Califórnia Hills, a exigência da banda de que os participantes mostrassem prova de vacinação antes de entrar no show íntimo gerou raiva na multidão antivax.