Francis Hime apresenta temas inédito em show na Sala Cecilia Meireles

Inéditas Francis Hime é o nome do show que o músico e compositor apresenta dia 6, na Sala Cecília Meireles

Dia 6 de novembro, um novo espetáculo de Francis Hime ganha o palco da Sala Cecília Meireles. No novo show “Inéditas Francis Hime”, o maestro, arranjador e compositor apresenta seu novo trabalho, que reúne temas instrumentais compostos sob medida para o formato piano solo. Os temas inéditos farão parte do álbum “Estuário das canções”, a ser lançado dia 11 de novembro.

“O show vai traçar um painel da minha relação com este meu companheiro, o piano, com quem convivo desde os seis anos de idade. Do disco inédito, vou tocar quatro temas: Canção para Raphael RabelloCanção para Luiz EçaPara Olivia e Um rio”, antecipa Francis Hime.

O espetáculo contará com a participação especial de Hugo Pilger no cello, acompanhando Hime em um momento especial: “Vamos tocar juntos Abertura, suíte de vários temas meus mais conhecidos, como Atrás da porta, Minha Trocando em miúdos”, pontua.

O novo show de Francis Hime terá ainda versões de piano solo para “Meu caro amigo”, “Passaredo” e “Sem mais adeus”, clássicos de seu repertório, além de “Olha Maria”, umas das composições de Tom Jobim que Francis mais gosta (composta em parceria com Chico Buarque e Vinícius de Moraes).

A apresentação na Sala Cecília Meireles antecipa a chegada de  “Estuário das canções”, álbum 100% instrumental e autoral de Francis Hime, reunindo 12 dos 40 temas da nova safra do compositor.

Serviço:

Domingo, dia 06, às 18 horas

Sala Cecília Meireles

Largo da Lapa, 47 – Centro

Preços: R$ 25,00 e R$ 12,50

Ingressos:https://funarj.eleventickets.com/#!/apresentacao/9f8cd08163a59e868bbbefa262f526361ea15736