Gloria Estefan lança "Cuando Hay Amor" do projeto BRASIL305

Seu primeiro lançamento em sete anos, o novo álbum apresentará os maiores sucessos de Estefan reinventados com ritmos brasileiros.   

Estrela global e ícone da música pop, Gloria Estefan lançou “Cuando Hay Amor”, primeiro single de seu aguardado novo álbum de estúdio, “Brazil305”, programado para ser lançado em 13 de agosto.

Seu primeiro lançamento em sete anos, o novo álbum apresentará os maiores sucessos de Estefan reinventados com ritmos brasileiros.

Cuando Hay Amor” é “uma celebração musical do poder único do amor através de todas as suas várias formas de expressão “, disse Estefan . “Por esse motivo, queríamos criar uma verdadeira fusão musical para melhor exemplificar esse poder e escolhemos o Samba de Roda misturado com ritmos e instrumentos que foram ouvidos em toda a América do Sul, principalmente na Colômbia”.

Cuando Hay Amor” foi escrito pelo produtor Emilio Estefan, vencedor do GRAMMY®, com Nicolas Tovar e Andrea Lopez. A música é uma das quatro composições originais que serão apresentadas no próximo álbum de Gloria Estefan, “Brazil305”, gravado em Miami e São Paulo, Brasil.

No vídeo de ‘ Quando há amor”, nós quisemos destacar os movimentos e canto das baianas, que são importantes representantes históricos da cultura do Samba” disse Estefan .

Cuando Hay Amor” já está disponível nas plataformas de música digital.

Sobre Gloria Estefan:

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas mundialmente durante sua lendária carreira, Gloria Estefan conquistou 38 Hits #1 nas paradas da Billboard. Ela é cantora, consagrada sete vezes pelo Grammy, atriz, compositora e autora de dois livros infantis. É considerada uma das artistas mais reconhecidas e amadas do mundo e uma das artistas de crossover de maior sucesso na história da música latina. Emilio e Gloria Estefan foram o primeiro casal a receber a Medalha Presidencial da Liberdade, e Gloria foi a primeira cantora e compositora cubana americana a receber o Prêmio Kennedy, honraria do governo americano. O casal também foi homenageado com o prestigioso Prêmio Gershwin de Canção Popular pela Biblioteca do Congresso Americano. Além disso, o grande sucesso do musical Broadway ON YOUR FEET! foi baseado em sua vida e música.