Grazi Massafera brilha estrela campanha de lingerie 

A atriz e modelo protagonizou um ensaio exclusivo fotografado no final de fevereiro em São Paulo, onde usou peças do catálogo que devem chegar às lojas nas próximas semanas

Referência nacional no mercado de moda íntima, a marca Nayane Lingerie anuncia Grazi Massafera como estrela da nova campanha da marca. Intitulada “Solar”, a campanha impacta o mercado com peças que imprimem a personalidade otimista, vibrante e ousada de suas clientes. A atriz e modelo protagonizou um ensaio exclusivo fotografado no final de fevereiro em São Paulo, onde usou peças do catálogo que devem chegar às lojas nas próximas semanas. 

Grazi Massafera brilha em nova campanha de lingerie da Nayane
Grazi Massafera brilha em nova campanha de lingerie da Nayane

Depois de nomes potentes como Paolla Oliveira, Wanessa Camargo, Marília Mendonça e Naiara Azevedo, a marca Nayane segue com a estratégia de apostar em grandes nomes nacionais para estrelar campanhas que valorizam o que há de melhor em cada mulher. Grazi Massafera possui uma carreira já consolidada na teledramaturgia brasileira, tendo várias indicações e prêmios por seus trabalhos. A escolha dela legitima a mensagem de empoderamento e de comunicação com públicos de massa da marca Nayane.

Grazi Massafera brilha em nova campanha de lingerie da Nayane
Grazi Massafera brilha em nova campanha de lingerie da Nayane

O presidente do Grupo Nayane, Rodrigo Lima, explica que a coleção Solar chega ao mercado de moda íntima apostando em características já consolidadas dentro da marca, como conforto, qualidade e peças que exalam muito estilo e empoderamento para mulheres de todos os estilos. As novas peças da coleção Solar, que chegam nas cores preto, branco, rosa, vermelho e azul, devem ser apresentadas oficialmente ao público no decorrer do mês de março.

“Essa é uma das maiores campanhas que a Nayane já realizou. Quando pensamos em uma nova coleção e definimos o que iremos apresentar, já começamos a pensar no nome que irá estampar essa nova coleção. E entendemos que a Grazi tem tudo a ver com a Solar, uma coleção que transmite naturalidade, elegância e muito charme”, explica o presidente do Grupo Nayane, Rodrigo Lima.