Halloween da Pabllo 2023 acontece no Rio de Janeiro em outubro 

Confira todas as informações sobre o evento

Pabllo Vittar anunciou mais uma edição do tão esperado “Halloween da Pabllo”, que acontece anualmente próximo ao seu aniversário, em 01/11. O evento deste ano vai ganhar uma nova edição no Rio de Janeiro, que acontecerá no Qualistage dia 27 de outubro, e claro, a edição tradicional de São Paulo, na casa de shows e eventos Vibra, no dia 10 de novembro. 

Halloween da Pabllo 2023 acontece no Rio de Janeiro em outubro 
Halloween da Pabllo 2023!

A data do aniversário de Pabllo sempre foi algo muito especial para a artista, que há anos decidiu inovar e celebrar de forma diferente com amigos e fãs. O Halloween sempre ocorre entre os meses de outubro e novembro com intuito de celebrar o aniversário da artista e de quebra com uma festa temática de Halloween recheada de convidados especiais, surpresas e muita música boa. 

Entre os confirmados para as festas já estão: Urias para a abertura do evento, e para o “after”: Dj Ramemes + Dj Tonias.

Além de participação especial de O Kannalha e MC Tchelinho.

“Demais poder levar esta festa tão linda e que tanto amo para o Rio de Janeiro. Já tivemos algumas edições em São Paulo e todos os anos a recepção tem sido incrível. Espero todos os Vittarlovers para a gente arrasar nesta “Noitada” mais que especial… Principalmente por ser uma data de celebração do meu aniversário, que acontece no comecinho de Novembro. Ansiosa por este momento e já trabalhando numa apresentação linda”, disse Pabllo. 

Para a festa, Pabllo irá tocar músicas de sucesso da carreira, além de claro as músicas do álbum “After”, projeto de remixes de “Noitada”, lançado em julho deste ano. 

Halloween da Pabllo 2023 acontece no Rio de Janeiro em outubro 
Halloween da Pabllo 2023!

As vendas dos ingressos do Rio de Janeiro estão no dia 20 de julho a partir das 17h, disponíveis em: https://qualistage.com.br/eventim/125/esquenta-noitada