'Harry Potter': Daniel Radcliffe “muito animado por ter passado a tocha” em série de TV

Daniel Radcliffe deu sua opinião sobre o novo Harry Potter série de TV, dizendo que está “muito animado por ter passado essa tocha”.

Radcliffe estrelou como personagem principal em todos os oito filmes da mundialmente famosa série baseada nos livros de JK Rowling, que foi concluída em 2011.

A próxima reinicialização televisiva da franquia de fantasia foi confirmada pela HBO no início deste ano e será a primeira série baseada nos livros icônicos.

Conforme relatado por Bloombergcada temporada da série é definida para ser baseada em uma das sete entradas principais de Rowling no Harry Potter Series.

Agora, Radcliffe se distancia de uma aparição no show enquanto compartilhava sua empolgação com a continuação da franquia.

Ele disse ComicBook.com: “Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como fazer o velho Harry participar. isso em algum lugar.”
Radcliffe acrescentou que “definitivamente não está procurando” um papel na série “de forma alguma”.

Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint em ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ CRÉDITO: United Archives GMBh/Alamy Desde o anúncio da série, JK Rowling ofereceu uma resposta sarcástica para aqueles que planejavam boicotar o próximo programa devido a suas opiniões sobre a comunidade trans.

Ela classificou sarcasticamente os esforços como “notícias inesperadas”, além de dizer que está tomando “precauções”.

“Notícias perdidas, que me sinto obrigada a compartilhar”, escreveu ela online. “Ativistas nas minhas menções estão tentando organizar mais um boicote ao meu trabalho, desta vez do Harry Potter Programa de TV. Como avisado vale por dois, tomei o brinde de fazer um grande estoque de champanhe.

Daniel Radcliffe esteve entre os que falaram publicamente contra os comentários feitos por Rowling, ao lado de seus colegas Emma Watson e Rupert Grint.

Radcliffe escreveu um ensaio desafiando seus pontos de vista, afirmando que “mulheres transgênero são mulheres” e “qualquer declaração em contrário apaga a identidade e a dignidade das pessoas transgênero”.