“Higher”: Michael Bublé lança novo álbum

          Michael Bublé lança hoje o aguardado álbum “Higher” ! Mesclando faixas inéditas, releituras e parcerias com grandes nomes, o álbum é o primeiro trabalho de estúdio do artista nos últimos três anos.

Com produção de Greg Wells e Bob Rock e colaboração de Alen Chand, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Paul McCartney, o álbum “Higher” contará ainda com um dueto com Willie Nelson, uma versão do clássico de Bob Dylan, “Make You Fell My Love”, três músicas inéditas e uma versão de tirar o fôlego de “Smile”, acompanhada por um coral gospel. Além disso, “Higher” também ganhará uma edição física, que já está disponível em pré-venda.
Hoje também é lançado o clipe da faixa homônima, com lançamento acontecendo diretamente do espaço, por meio de uma pequena aeronave personalizada “MB” criada pela empresa britânica Sent Into Space, e enviada ao canal oficial do artista no Youtube.
“Este é um sonho realizado. Sempre fui fascinado pelo espaço. Derek Hough dirigiu o clipe e é um dos seres humanos mais talentosos da América nesse momento. Eu sinto que fiz o melhor disco da minha carreira, e pareceu certo exibir esse clipe do lugar mais alto possível”, comenta Bublé.
Sobre o novo projeto, Bublé revela um pouco mais sobre como foi o processo de criação, “Desta vez eu me abri totalmente para tentar coisas novas. Eu mergulhei fundo durante o trabalho e me cerquei dos melhores e mais imaginativos profissionais da música do planeta”, ele completa, “Quando uma música saía simplesmente perfeita, foi , certamente, mágico. Parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira”.
“Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”, finaliza.