<strong>Hilton Barra abre as portas do Plaza para noite de degustação de vinhos  </strong>

Jazz, Queijos e Vinhos acontece no dia 25 de janeiro, de 19h às 22h

Abrindo o calendário de 2023 do Hilton Barra Rio de Janeiro, na quarta-feira, 25 de janeiro, acontece o Jazz, Queijos e Vinhos.   

O evento será realizado no Plaza, espaço ao ar livre, charmoso e com clima intimista, localizado no primeiro piso do hotel, e a música fica por conta de um quarteto de jazz tocando ao vivo.   

Neste novo formato, o Jazz, Queijos e Vinhos contará com mais de 20 rótulos de países como Argentina, Chile, Itália, Espanha, França, Portugal e Brasil, cuidadosamente selecionados, em quatro stands para degustação harmonizada. Haverá também estação de massas sendo preparadas ao vivo e mesa com pães, focaccias, tapenade, frios e queijos diversos à disposição. Os ingressos são limitados (R$120 + 10% por pessoa, com direito a consumação durante todo o período do evento).   

Perfeito tanto para curtir a dois, como para reunir os amigos, o Jazz, Queijos e Vinhos é uma excelente oportunidade para conhecer novos rótulos, comer bem e celebrar o início do novo ano ao som de boa música.   

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO | PLAZA   

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430. Centro Metropolitano – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ     

Reservas: [email protected] | Whatsapp: (21) 96738-7848 (Horário Comercial) Tel: 3348 0000 Capacidade 70 pessoas. Em caso de chuva o evento será transferido para o restaurante Abelardo, também localizado no primeiro piso do hotel