Hotéis da Rede Hilton no Rio de Janeiro preparam feijoadas temáticas em abril

Hilton Copacabana (Foto: Marcos Samerson)
Feijoada e samba são duas instituições brasileiras, comemorar com essa dobradinha de brasilidade é uma tradição para os cariocas. No dia 23 de abril, os hotéis da rede Hilton Rio de Janeiro recebem hóspedes e não hóspedes, mediante reserva, para feijoadas temáticas com muito samba em seus respectivos restaurantes.
No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, a Feijoada de Carnaval acontece sob o comando do chef Pablo Ferreyra, das 13h às 16h. Um trio de samba anima a festa que acontece no Restaurante Clarice, no 4º andar do hotel, que ostenta uma das vistas mais lindas da cidade.
A Feijoada de São Jorge, uma tradição na capital fluminense, que tem o santo guerreiro como um segundo padroeiro, ocorre das 13h às 17h, no restaurante Abelardo, do Hilton Barra Rio de Janeiro, com um dueto de samba animando o evento.
As feijoadas temáticas acontecem no dia 23 de abril ao preço de R$190 + 10%, com bebidas não alcoólicas, cerveja e caipirinha inclusas. Crianças de 6 a 11 anos pagam 50% do valor e menores de 6 anos não pagam.
Para este evento, o Hilton Copacabana oferece 15% de desconto aos moradores vizinhos ao hotel (apresentando o comprovante de residência no momento da reserva). Membros do programa de fidelidade #SOUVIZINHO têm 15% sobre o valor da feijoada de São Jorge no Hilton Barra.
Serviço:
HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ – Brasil – Reservas: [email protected] e whatsapp  (21) 97382- 4576
HILTON BARRA RIO DE JANEIRO

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430. Centro Metropolitano – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Brasil – Reservas: [email protected] e whatsapp (21) 96738-7848