Hotel Miramar by Windsor promove Ceia de Réveillon no Alloro al Miramar

A comemoração começa no dia 31, às 21h, e vai até 2h. Aberta também a não-hóspedes, é necessário fazer reserva para a noite de comemoração.

Réveillon chegando, hora de recarregar as energias e receber 2021 com boas energias. E o Alloro al Miramar cuidou de tudo para que esse momento seja para lá de especial, de forma segura e com serviço de alta qualidade. A comemoração começa no dia 31, às 21h, e vai até 2h. Aberta também a não-hóspedes, é necessário fazer reserva para a noite de comemoração.

A Ceia de Ano Novo terá menu elaborado especialmente para a data, pacote de bebidas (champagne, vinho tinto, vinho branco e bebidas não alcoólicas), música ambiente e acesso a uma das mais bonitas vistas da cidade, a cobertura do Miramar Hotel by Windsor, em frente à orla de Copacabana.

O menu é composto por couvert, entradas, pratos principais e sobremesas, além de ‘lentilha da sorte’ com cotechino servida à meia-noite. Algumas das receitas são bacalhau amanteigado, camarão VG flambado no cognaque com risoto de funghi porcini, brasato de cordeiro com polenta de pecorino romano, tiramisù, entre outras.

Ceia de Réveillon no Alloro al Miramar

Data: 31/12/2020, quinta-feira

Horário: das 21h às 2h, no restaurante que fica no mesmo nível do lobby do hotel

Valor por pessoa: R$ 1.000

*Valores isentos de cobrança de taxa de serviço.

Crianças: até 04 anos não pagam desde que acompanhadas de adultos pagantes; De 05 a 12 anos pagam 50% do valor integral; A partir de 12 anos pagam valor integral.

Hotel Miramar by Windsor – Avenida Atlântica, 3668, Copacabana. Tel: 21 2195-6213