'House Flipper 2' é a demo mais tocada do Steam Next Fest

House Flipper 2 foi um grande sucesso no Steam Next Fest, conquistando o título de demo mais reproduzida de todo o evento.

LEIA MAIS: Por que as demos do Steam Next Fest são uma celebração vital do futuro dos jogos Esta não é uma tarefa fácil, pois o Steam Next Fest incentiva desenvolvedores de todas as formas e tamanhos a mostrar seus jogos neste evento virtual que permite aos jogadores colocar a mão na massa com tudo o que chama atenção. House Flipper 2um jogo de simulação de renovação, melhora as ferramentas originais à disposição do jogador e apresenta novas para restaurar as casas à sua antiga glória.

Situado na cidade litorânea fictícia de Pinnacove, o jogador estará trabalhando em uma variedade de residências e House Flipper 2 também adiciona um modo sandbox para os jogadores construírem suas próprias casas. Embora o jogo sim tenha uma forte competição, é um sinal para o desenvolvedor Frozen District de que há um apetite significativo por esse fixador superior.

depois House Flipper 2o Bloodborne-almas inspiradas Mentiras de P contornou em segundo lugar e quebra-cabeças pitoresco Viseira foi a terceira demonstração mais popular do evento. O Steam Next Fest foi promovido como um canal acessível para os desenvolvedores começarem a construir uma comunidade de fãs curiosos de seu jogo e valeu a pena para esses três títulos.

O Steam confirmou que o Steam Next Fest deste ano viu 11,4 milhões de jogadores mergulharem em demos de diferentes gêneros e oferecerem seus comentários aos desenvolvedores. “O Steam Next Fest tem um grande impacto nos jogos independentes”, disse Ryan Brown, da Super Rare Originals. “Algo como 25 a 40 por cento das listas de desejos que você pode ganhar durante toda a sua campanha de pré-lançamento pode vir de um Steam Next Fest, o que é realmente bastante significativo.”

Em outras notícias de jogos, o compositor Gustavo Santaolalla sugeriu que há uma nova versão do O último de nós parte 2 no trabalho.