Hugh Grant, Chris Pine, Regé-Jean Page e Justice Smith estarão no painel de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na CCXP 2022

Os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, além do produtor Jeremy Latcham, também participarão do evento

O aguardado “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, da Paramount Pictures em associação com a eOne, chega à CCXP22: os astros Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, junto com os diretores do filme Jonathan Goldstein e John Francis Daley (roteiristas de Homem Aranha: De Volta ao Lar) e o produtor Jeremy Latcham (Os Vingadores, Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia) estarão presentes no painel de domingo, 4 de dezembro, às 17h30. A CCXP22 acontece entre 1º e 4 de dezembro na São Paulo Expo e é um evento dedicado à cultura pop e geek.

Além do painel da distribuidora, que contará com apresentação de conteúdos exclusivos, o público poderá viver uma experiência imersiva no universo de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” em um estande medieval inspirado na taverna apresentada na San Diego Comic Con, com atividades interativas.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estrela Chris Pine, Michelle Rodrigues, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head e Hugh Grant e é distribuído pela Paramount Pictures em associação com a eOne. O filme estreia nos cinemas em 13 de abril de 2023.

SINOPSE:

Um charmoso ladrão e um bando improvável de aventureiros armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles se deparam com as pessoas erradas. O longatraz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Siga DUNGEONS & DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES para mais novidades!

Redes Sociais

TikTok: Link

Twitter: Link

Instagram: Link

Facebook: Link

###

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes — 13 de abril nos cinemas

paramountbrasil

#DnD

#DnDOFilme