IBEU oferece curso Certificação Educador Google para professores

Voltado para a formação de professores que queiram aprender a utilizar as ferramentas do Google para melhorar a performance de ensino no ambiente virtual, o programa é bastante abrangente e possui a chancela do Google, com formato remoto e assíncrono

Com início no dia 2 de maio e duração de oito semanas, estão abertas as inscrições para o curso Certificação Educador Google Nível 1, ministrado pelo IBEU. 

Voltado para a formação de professores que queiram aprender a utilizar as ferramentas do Google para melhorar a performance de ensino no ambiente virtual, o programa é bastante abrangente e possui a chancela do Google, com formato remoto e assíncrono.

Sob orientação dos instrutores Roberta Freitas, head de tecnologia educacional do Ibeu, e Jorge Braga, head do programa de desenvolvimento e mentoria acadêmica, os encontros irão acontecer sempre às segundas-feiras, e terão uma hora de duração, das 19h às 20h, além de três horas de estudo assíncronas por semana.

O conteúdo programático aborda desde ferramentas do Google para a sala de aula digital, passando por orientações para que o profissional crie sua própria rede de aprendizagem, compartilhamento de trabalhos dos alunos com a comunidade escolar, orientações para tornar as reuniões mais eficientes e aprimoramento das habilidades de pesquisa dos alunos até ensino de segurança e privacidade na Internet, promovendo uma presença online segura e responsável. Na penúltima semana acontece um simulado teórico, com exposição de cenários práticos.

Fechando o curso, na última aula acontece a revisão final, com a finalidade de validar a eficácia de toda a orientação realizada. Caso seja de seu interesse, o profissional poderá fazer o exame de Educador certificado pelo Google nível 1.

A landing page para inscrição e mais informações está disponível através do link  https://bit.ly/CursoCertificacaoGoogleIbeu e o investimento total é de R$ 396,00.