Idris Elba aparece na nova faixa Kosine, 'Kings'

Idris Elba colaborou com o cantor e compositor Kosine em um novo faixa lançada intitulada 'Kings'.

Lançada na semana passada, a faixa apresenta Elba dando uma performance de palavra falada. Em uma postagem no Instagram , o ator explicou o significado por trás da música.

“Esta música analisa saúde mental, enriquecimento mental. Devemos ficar longe das conspirações, pois são uma colisão de medo e ignorância, dois fatores que prejudicam nossa saúde mental ”, disse ele.

Ouça abaixo “Kings”:

Em uma declaração sobre a música, relatada pela Associated Press , Kosine – metade da dupla de produção Da Internz – disse que o significado foi mais importante do que nunca “em tempos como estes”.

“Como músico, estou fazendo minha parte para fornecer cura por áudio e manter a saúde mental das massas em mente”, disse ele.

“Em momentos como esse, descobrimos juntos quem somos e quem não somos. Quero que todos os meus irmãos saibam que eles são reis contrários à falsa narrativa da mídia de massa tradicional. É minha esperança que os príncipes de hoje cresçam com esse conhecimento e nos levem a um futuro honrando os sacrifícios de seus antepassados. ”

Parte dos lucros de 'Kings' será destinada a COVID da MusiCares – 19 Fundo de Ajuda.

Em março, Elba revelou publicamente que deu positivo para COVID – 19 . Desde então, se recuperou do vírus.

No ano passado, Elba apareceu no single de James BKS ' New Breed ', ao lado de Q-Tip e Little Simz. James BKS foi o primeiro ato assinado com a gravadora de Elba, 7Wallace.