Ilha Plaza faz nova edição da Feira Gastronômica Julina

Atração acontece no Terraço do shopping, de 12h às 21h, e terá recreação para as crianças

Após o grande sucesso da Feira Gastronômica Julina, o Ilha Plaza irá fazer uma segunda edição neste fim de semana, dias 17 e 18 de julho. A programação seguirá no mesmo formato, mas com uma novidade: recreação para os pequenos com monitores da Up Kids, das 15h às 18h. As barraquinhas juninas estão mais do que confirmadas trazendo opções gastronômicas típicas, como os caldos e cachorro quente, da Ilha Bistrô; espetinhos, do Beer and Beef; Pastéis, do Chan Pastel de Feira; Crepe no palito, do Nosso Crepe Carioca; os drinks irreverentes do Veneno no Pote, entre outros.  

A Feira Gastronômica Junina acontecerá ao ar livre no Terraço Ilha, de 12h às 21h, seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos responsáveis para garantir a segurança do público insulano. O evento respeita a limitação de público estabelecida em decreto e está sujeito a lotação.

Medidas de Segurança         

O Ilha Plaza reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.    

SERVIÇO:         

Ilha Plaza          

Endereço: Shopping Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400      

Horários de funcionamento:      

Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado – 10h às 22h; e Domingo – 14h às 20h     

Restaurantes: Segunda a Sábado – 12h às 22h; e Domingo – 12h às 21h     

Cinema: De acordo com as sessões do dia.     

Telefone: (21) 2468-8100          

https://www.ilhaplaza.com.br/