Imprensa belga repercute negociação do Vasco com Radja Nainggolan

Neste fim de semana o Vasco da Gama se tornou o clube brasileiro mais comentado nos jornais europeus por conta de suas negociações

Neste fim de semana o Vasco se tornou o clube brasileiro mais comentado nos jornais europeus. Primeiro por conta do acerto com o meia francês Dimitri Payet, que tem pré-contrato assinado com o Gigante da Colina e chega ao Rio de Janeiro na quarta-feira para realizar exames e assinar contrato definitivo por dois anos, e agora pelas negociações, ainda em nível embrionário, com o volante Radja Nainggolan, belga com passagem pela seleção de seu país e diversos clubes, entre eles Roma e Inter de Milão.

As negociações do Vasco com o jogador belga ganharam destaque no jornal Nieuwsblad. que citou a possibilidade de transferência do jogador para o Brasil:

Radja Nainggolan (35) pode continuar sua carreira no Brasil. O ex-Red Devil ainda está sem clube após o término do contrato com o SPAL, mas está interessado no Vasco da Gama, penúltimo da primeira divisão brasileira após dezenove rodadas. As conversas estão em andamento. O Vasco da Gama, tal como o Standard, é propriedade da 777 Partners. Nainggolan pode formar uma dupla de meio-campo no Rio de Janeiro com o chileno Gary Medel. O clube também trouxe Dimitri Payet esta semana”, diz o veículo da Bélgica.

Outro site que repercutiu as conversas entre Radja e o Vasco da Gama, foi o GVA, Gazet van Antwerpen, que cita o andamento das negociações entre o jogador e o clube carioca.