INDICADORES: arroba do boi gordo começa a sexta-feira (18) com queda

A cotação da arroba do boi gordo começou a sexta-feira (11) com queda de 0, 21% e o produto é negociado a R $ 310, 99 em São Paulo. Em Goiânia, o produto é vendido à vista a R $ 293, 49. Já em Barretos e Araçatuba, em São Paulo, a arroba é comercializada a R $ 318, 50.



O preço do quilo do frango congelado não teve variação O produto e o produto é a R $ 7, 27. O preço do frango resfriado também se mantém ea mercadoria é comercializada a R $ 7, 38.



No mercado financeiro, o preço da carcaça suína especial não apresentação alteração e o produto é negociado a R $ 04, 036 Em Minas Gerais, o suíno vivo é vendido a R $ 7, 49. No Paraná, o produto é comercializado à vista a R $ 7, 02. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Continue Lendo

Reportagem:

Alan Rios é jornalista e escritor formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Atuou na assessoria de comunicação do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e na redação no Correio Braziliense, onde foi repórter na Revista do Correio, na editora de cidades e de política local, do veículo. É autor do livro “Os porquês da Educação Domiciliar no Brasil” e coautor da obra “Educomunicação – Sua Imagem Está na Tela”.

recebe nossos conteúdos em primeira mão .