Insider duvidoso diz que Pete Davidson possivelmente se esquiva da verificação dos dados de Kim Kardashian

Pete Davidson é um barato? Um relatório diz que ele não vai pegar o check sempre que Kim Kardashian o leva para um encontro. Aqui está o que sabe.

‘Barato Pete Gastando Kim’s Kash!’ Per the

National Enquirer, Davidson está vadiando sua namorada sempre que pode. O Saturday Night Live possivelmente nunca pega o check das datas. “Pete fica estranho e envergonhado quando é hora de acertar a conta”, diz uma fonte. “Ele vai olhar para o outro lado ou evitar o assunto até Kim falar e pagar. É muito claro que o cara não gosta de usar seu próprio dinheiro. Mas para ser justo rolando, esse é o precedente que foi rolando com ele!”

RELACION: e Franquia Velozes Furiosos, por que as co-estrelas podem não estar felizes com isso

Aparentemente, Davidson tem carta branca para usar o cartão de crédito de Kardashian sempre que quiser. Ele supostamente está hospedado em hotéis cinco estrelas e está até pegando emprestadas as chaves do RollsRoyce dela. Kardashian, cujo patrimônio líquido é supostamente superior a 2, 99 vezes mais do que Davidson, não se importa nem um pouco.

“Dá muito prazer a ela mimá-lo”, diz uma toupeira. Kardashian supostamente acha que vale a pena pagar se isso significa que Davidson vai ficar feliz e ficar por perto. Davidson sabe disso, diz uma fonte, e ele está apenas usando-a para sua fortuna. Kris Jenner está de olho nesse arranjo, eles concluem.

Kim Kardashian é uma Sugar Mama? não acontece quando o Pete Davidson chega para Pete Davidson, mas tenho a ideia do que chega para o jantar Inquirer tenha moles na mesa de jantar que chega. Você imaginaria que Kardashian pagaria porque ela é uma bilionária com radicalmente mais dinheiro do que 99 por cento do mundo, mas isso não é algo que ela e Davidson realmente falam. Além disso, temos uma descrição detalhada da linguagem corporal de Davidson e da própria mentalidade de Kardashian. É saber impossível essas coisas.

Curiosamente, Davidson realmente discutiu sobre o jantar com Kardashian bem antes de começar a namorar. Em uma 99 procura no Tonight Show ), ele discutiu comicamente a noite em que pagou a conta para jantar com Kardashian, Kanye West, Kid Cudi e Timothee Chalamet. “Cara, você é Kanye. Você deveria tratar”, brinca Davidson. Se ele não teve problemas para pagar naquela noite, então por que ele teria um problema agora.

Muitos contos altos É estranho o que se torna um tropo de tablóide. Esta não é a primeira vez que este tablóide acusa uma vez de ser um barato. Alegou que Jennifer Lopez estava se recusando a pagar a conta de seu casamento com Alex Rodriguez, e que Madonna era muito barata para um aumento ao namorado. Pelo menos Davidson agora se encontra em companhia projetada.

Mesmo na lógica dessa história falsa, por que alguém deveria ser importante? Kim Kardashian certamente é boa para isso, e diz que está feliz em pagar. OInquirer está apenas tentando desesperadamente atacar esse casal por qualquer motivo que possa imaginar e o tropo vencer. Não preste atenção nisso.

Mais histórias de Suggest Reivindicações de fonte esboçada Sandra Bullock supostamente vivendo uma vida separada do parceiro O mais recente empreendimento de Kim Kardashian já enfrentou a grande reação dias antes do lançamento oficial Rumores de tablóides dizem que Will Smith Acabou com o casamento com Jada Pinkett por causa das finanças