Interpol toca 'Antics' na íntegra em Paris

O Interpol apresentou seu segundo álbum ‘Antics’ na íntegra durante um show em Paris. Confira fotos, filmagens feitas por fãs e setlist abaixo.

O trio nova-iorquino tocou na Philharmonie de Paris, na capital francesa, ontem à noite (5 de julho), como parte do Days Off 2023.

Para começar a noite, o Interpol repassou seu aclamado álbum de 2004 em ordem – dando a ‘A Time To Be So Small’ sua primeira apresentação ao vivo desde 2007. Paul Banks e companhia. em seguida, voltou ao palco para tocar um segundo set com mais oito músicas.

Les fans d’INTERPOL réunis pour les 20 ans d’ANTICS.
Merci la Philarmonie ♥️ pic.twitter.com/yaAb9h7xtu

— Isatagada (@Isatagada) 5 de julho de 2023

Qui veut un peu d’Interpol à Philharmonie de Paris ce soir? pic.twitter.com/bkNec6JYjA

— Kevin Diogene (@KevinDiogene) 5 de julho de 2023

.@Interpol à la Philarmonie de Paris ce soir nous a fait tout Antics mais pas que ♥️. Groupe très cher à mon cœur pic.twitter.com/3IZvWol1YO

— Anne-So (@As4l4mon) 5 de julho de 2023

Isso foi ótimo! Antics é um álbum fantástico e foi uma alegria pura ouvi-lo ao vivo do início ao fim, pensando nesses 18 anos. E você nos presenteia com 8 faixas adicionais. E aquelas bolas de espelho ainda estão fazendo o truque! Boa Sorte Vá com Deus!

— xxx (@MaldororX) 5 de julho de 2023

#Interpol realmente arrasou esta noite em #Paris tocando #Antics e mais canções antigas fabulosas! pic.twitter.com/X4WiNWzcH7

— Maurice le Lapin 5 de julho de 2023

Obrigado ! Adorei te ver de novo, principalmente durante a apresentação de Antics ♥️

— Isatagada (@Isatagada) 5 de julho de 2023

De volta a 2004 enquanto ouvia @Interpol tocando ‘Antics’ em Paris!
Eterno!
Set list incrível hoje à noite!
@FestivalDaysOff @philharmonie#interpol pic.twitter.com/LfHXpgZ9Ua

— surfista rosa (@surferrosa__) 5 de julho de 2023

Interpol jogou:

Conjunto ‘Palhaçadas’:
‘Próxima saída’
‘Mal’
‘Narc’
‘Levar você em um cruzeiro’
‘Mãos lentas’
‘Nem mesmo prisão’
‘Público Pervertido’
‘Vem cá’
‘Duração do Amor’
‘A Time To Be So Small’ (primeira vez ao vivo desde 2007)

segundo set
‘Luzes’
‘Obstáculo 1’
‘Meu desejo’
‘Toni’
‘Pioneiro para as Cataratas’
‘Roland’
‘Não, eu em trio’
‘PDA’

O próximo ano marca o 20º aniversário de ‘Antics’, com os fãs esperando por uma turnê mais ampla para marcar a ocasião. Em 2019, o vocalista Banks disse NME que ele “gosta[d] a ideia” da banda pegar a estrada para comemorar os 15 anos do álbum.

“Sinto que houve um momento de reticência quando conversamos sobre [touring to celebrate debut album] ‘Turn On The Bright Lights’, que foi amenizado ou diminuído pelo fato de estarmos mergulhados em um novo lançamento e avançando com um novo trabalho. [with 2018’s ‘Marauder’]. Eu precisava disso para poder olhar para trás e comemorar um disco mais antigo.”

Banks continuou: “Desde então, muitos fãs nos disseram que foi muito divertido. Ver uma banda voltar e tocar um disco inteiro de cima a baixo, eu gosto. Não sei se há alguma ideia de fazer isso para ‘Antics’, mas não sou categoricamente contra. Acho que esse tipo de show é apenas uma celebração divertida.”

Enquanto isso, a Interpol deve tocar no Mountford Hall em Liverpool neste domingo (9 de julho) antes de um show ao ar livre na Somerset House em Londres na próxima segunda-feira (10 de julho). Você pode encontrar os rendimentos restantes aqui.

O trio lançou seu sétimo álbum de estúdio, ‘The Other Side Of Make-Believe’, no verão passado.