Joe Giudice está "oprimido com emoções" porque ele não pode visitar suas filhas durante a pandemia de coronavírus

Suzy Kerr abr 12, 2020 2: 01 PM PDT

Antiga Real Housewives of New Jersey estrela Joe Guidice está com o coração partido por não poder passar o feriado da Páscoa com suas quatro filhas: Gia, 19, Gabriella, 12, Milania, 10 e Audriana, 10 O 47 – ano de idade tem compartilhado fotos de família no fim de semana no Instagram, e ele revelou em um post que teve que cancelar seus planos de se reunir com suas filhas por causa de COVID – 19.

Giudice está atualmente na Itália enquanto aguarda a decisão final em seu apelo à deportação e suas filhas estão em Nova Jersey com sua mãe, Teresa Giudice. Foi uma semana difícil para a família, pois eles tiveram que se despedir do pai de Teresa, Giacinto Gorga, que faleceu no início deste mês.

“Para ?, minha família e eu deveríamos nos reunir, em vez disso, o impensável aconteceu, não um dia, hora, min. passa que eu não penso nas meninas “, escreveu Joe na legenda de um post. “Ocasiões especiais são as mais difíceis sem elas, são mais vazias e menos alegres.”

Joe disse a seus seguidores que “se sentiu sobrecarregado de emoções”, por isso queria compartilhar seus sentimentos enquanto sentia falta de suas filhas. Joe escreveu que seu coração se quebra por qualquer um que não possa ver seus filhos, esposa ou pais. Ele diz que essa experiência reforçou a idéia de que ele nunca deve tomar nada como garantido, especialmente as meninas.

Joe e Teresa se separaram em dezembro passado após 15 anos de casamento, e ela recentemente iniciou o processo de divórcio.

O pai de quatro filhos postou várias fotos no fim de semana de férias e também compartilhou uma montagem em vídeo das celebrações da Páscoa passadas. Ele também postou algumas cenas de retrocesso RHONJ que mostravam uma jovem Milania dando a Joe e Teresa problemas durante uma sessão de fotos da família na Páscoa . Joe revelou que ele foi capaz de desfrutar de uma vídeo chamada Zoom com suas filhas no feriado.

“Feliz Páscoa de mim e meu 'ZOOM' espreita para você. ? desejando que todos nos voltássemos ? sem derramar nosso ?! Feliz Páscoa! Apesar de tudo, viva como se fosse 'NOSSO NORMAL'. '' ', Escreveu ele.

Joe Giudice também mantém seus fãs atualizados sobre a situação na Itália, como COVID – 19 atingiu o país extremamente difícil. Em março, Joe gravou um vídeo de uma vila vazia e disse que tudo estava fechado.

“Mas, você sabe, precisamos fazer o que precisamos”, continuou ele. “É péssimo, mas é o que é. Esteja seguro, lave as mãos. ”

Visualizações da postagem: 47

watch us on youtube