25 anos

Jota Quest apresenta turnê especial "JOTA25 Arenas" no Rio de Janeiro

O Jota Quest é um dos poucos grupos que se mantém na ativa e com a mesma formação desde a sua criação

Jota Quest leva turnê especial "JOTA25 Arenas" ao Rio de Janeiro
Jota Quest leva turnê especial "JOTA25 Arenas" ao Rio de Janeiro

Após uma trajetória musical de proporções extraordinárias, abrangendo duas décadas e meia de uma carreira notável, o Jota Quest está pronto para escrever um novo capítulo. A banda se prepara para percorrer o Brasil, em 2024, com a maior turnê de sua história. A “JOTA25 Arenas”, promovida pela Opus Entretenimento, promete estremecer as maiores arenas do Brasil. No dia 03 de fevereiro, a banda se apresenta na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Com 25 anos de experiência, o casamento inabalável de Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) se mantém fiel à sua essência sonora, mas também mostra que são capazes de mergulhar em novos horizontes, em uma explosão de criatividade e energia.

O Jota Quest é um dos poucos grupos que se mantém na ativa e com a mesma formação desde a sua criação. É um time forte, entrosado e que sempre entra em cena para encher o público de alegria e fortes emoções.

Acostumados a cantar sobre amor, superação e otimismo, os mineiros irão para a estrada com a tour “JOTA25 Arenas” provar também toda a evolução musical e maturidade artística do grupo, que chega ao maior momento de sua carreira. 

Para consagrar essa jornada, a banda leva para a estrada uma megaprodução que promete uma experiência imersiva de som, luz e imagens. A estrutura, de porte internacional, leva para todo o Brasil a grandeza do DVD “JOTA25 – Ao Vivo”, gravado pela banda em junho de 2023, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Diante de um público de 30 mil pessoas e com transmissão ao vivo do canal Multishow e pela Globoplay, a banda contou com o maior e mais high-tech telão já montado em um show nacional (800m² de led), mais de 800 pessoas na montagem, palco de 60m de boca, 1000m² no total, e outros números impressionantes.

Esta tour será a extensão de um sonho nosso! Nós realizamos um sonho no Beira-Rio e agora vamos tornar esse sonho em algo muito maior. Vamos levar essa celebração da nossa história, da nossa ligação, assim como uma exploração de novos territórios sonoros, para todo o país. Nós nos dedicamos incansavelmente para criar um show espetacular, que reflita o nosso crescimento como artistas, mas que também se conecte profundamente com as pessoas. Estamos mais inspirados do que nunca e mal podemos esperar para compartilhar essa nossa nova paixão com todos vocês”, declarou o frontman Rogério Flausino.

Com produção de alta qualidade, efeitos visuais deslumbrantes e um repertório que abrange desde os clássicos, que todos amam, até as músicas inéditas do novo álbum “De Volta Ao Novo”, lançado em outubro de 2023, os shows do Jota Quest prometem surpreender e emocionar. Cada apresentação será uma celebração da incrível história deste quinteto, que conquistou o coração do país.

Esteja pronto para testemunhar a grandiosidade e a paixão do Jota Quest, pois eles se preparam para protagonizar uma turnê que promete entrar para a história da música brasileira.

Ouça “De Volta ao Novo – Volume 1” em https://tr.ee/Blu0LkcwY5.

SERVIÇO
JOTA25 Arenas
Local: Marina da Glória
Data: Dia 03 de fevereiro | sábado
Horário: 20h
Preços: De R$70 a R$280

Vendas | Neste Link