Revelação

Julia Roberts revela que já experimentou drogas ilícitas

Atriz diz que não se arrepende de nenhuma escolha profissional e lamenta morte de Matthew Perry

Julia Roberts - Watch What Happens Live with Andy Cohen/Youtube/Reprodução
Julia Roberts - Watch What Happens Live with Andy Cohen/Youtube/Reprodução

Julia Roberts surpreendeu ao admitir ter experimentado drogas ilícitas em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen.

O que você precisa saber:

  • Julia Roberts admitiu ter experimentado drogas ilícitas, mas não revelou quais.
  • A atriz disse que não se arrepende de nenhuma escolha profissional.
  • Roberts lamentou a morte de Matthew Perry, seu ex-namorado e protagonista de Friends.

Julia Roberts marcou presença no programa Watch What Happens Live With Andy Cohen na última sexta-feira (8). Durante a conversa com o apresentador, a atriz surpreendeu ao admitir ter experimentado drogas ilícitas, revelando inclusive qual delas considera a mais forte que já experimentou.

“Foi legal”, afirmou Julia e destacou em seguida: “Crianças, não tentem fazer isso em casa!”. Contudo, a atriz optou por não fornecer mais detalhes sobre a experiência, como quando ocorreu, e quem a acompanhava na ocasião.

No decorrer da conversa, a atriz foi indagada se lamentava ter declinado algum papel no cinema. “Não há nada do qual me arrependa, pois acredito que tudo é uma espécie de destino”, disse.

No início desta semana, Julia Roberts emocionou as redes sociais ao expressar seu pesar pela morte do ator Matthew Perry, renomado protagonista de Friends e também seu ex-namorado. Ao Entertainment Tonight, ela se manifestou após mais de um mês da morte de Matthew.

“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, disse. “Isso apenas ajuda a todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva da melhor maneira possível”, destacou.

Nos primeiros anos da década de 1990, Julia Roberts e Perry estreitaram seus laços, culminando com a participação especial dela na segunda temporada da série. “Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido”, afirmou.

Na época, Perry compartilhou que Julia Roberts concordou em fazer a participação com uma condição: que a personagem dela estivesse conectada à história de Chandler. O ator enviou flores e um cartão para convencer a atriz a participar do seriado. A partir desse ponto, eles começaram a trocar mensagens por fax e deram início ao relacionamento, que chegou ao fim em 1996.