Kevin O Chris é confirmado como atração na festa do Top 5 do BBB 22

O cantor Kevin O Chris é atração musical confirmada para a festa do BBB 22 desta quarta-feira. A noite animada ganhará ares de baile de formatura, com direito a beca, capelo e look de gala. E para deixar a celebração do Top 5 ainda mais animada, terão dois shows! Além do funk de um dos maiores hitmakers do país, o pagode também estará presente no palco do Mumuzinho.

Em sua estreia no BBB, Kevin O Chris afirma que a apresentação será importante para a sua carreira e está muito entusiasmado para agitar os brothers esta noite:

“Eu canto a minha realidade e tudo que eu vivo dentro da favela. E poder levar o meu funk para um programa do tamanho do ‘Big Brother’ é surreal, gratidão máxima”

Revelou o cantor para o Gshow.

Veja também: Kevin O Chris tem música usada em aula de português e responde: “Brabo”

Fã do reality, o dono do hit “Tipo Gin” conta que assistiu a todas as edições do programa, e revela que vibra com suas músicas fazendo parte da temporada.

“Ver o funk chegar cada vez mais longe é maravilhoso. Toda vez que escuto minhas músicas tocando, lá dentro, me dá mais certeza de que estou no caminho certo”, completa.

Laura Diniz

Sou Laura Diniz, Coordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K pop e cultura oriental.