Kim Kardashian chama Kanye West de 'melhor pai' em homenagem ao Dia dos Pais

Kim Kardashian está enviando amor para seu ex, Kanye “Ye” West, no Dia dos Pais. Kardashian foi ao seu Instagram Story no domingo para comemorar os filhos do rapper, com quem ela compartilha quatro – North 9, Saint, 6, Chicago, 4 e Psalm, 3.

“Obrigado por ser o melhor Pai para nossos bebês e amando-os do jeito que você ama. Feliz Dia dos Pais, Ye”, escreveu Kardashian ao lado de uma foto de West e seus pequenos.

Instagram/kimkardashian

Instagram/kimkardashian

Kardashian, também homenagens do Dia dos Pais para seu falecido pai, Robert Kardashian e pais, que criaram a casada com Caitly Kardashian e seus irmãos, Kris Jenner, a .

“Feliz Dia dos Pais para o melhor papai de todos os tempos!” Kardashian escreveu ao lado de uma foto em preto e branco dela e do pai. “As me perguntaram como eu. Instagram/kimkardashian

homenagem a Jenner, criação da ex- Kardashiansuas fotos ao lado da ex-atleta olímpica , incluindo uma de Jenner e Kardashian ao lado de todas as suas irmãs – Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner – bem como uma antiga foto de família.

“Obrigado por nos criar e ser o melhor padrasto”, escreveu Kardashian. “Feliz Dia dos Pais.”

Instagram/kimkardashian

Instagram/kimkardashian

Uma homenagem de Kardashian no Dia dos Pais para seu ex famoso vem depois de uma fonte diz ao ET que West não está muito feliz em ver seus filhos com o novo namorado de Kardashian, Pete Davidson. de animosidade sobre o relacionamento deles”, com uma fonte acrescentando que West “também está chegando a um ponto em que ele sente que não tem outra escolha a não ser tentar ser compreensivo. Ele sabe que suas palavras não mudam o curso de Pete e Kim. relacionamento e ele optou por dar um passo atrás.”

No início deste mês, uma fonte disse ao ET que enquanto West estava muito chateado ao ver Davidson tempo com seus filhos, Kardashian não acha que há “algo de errado” com isso.

“Ele se sente muito magoado e expressa seus sentimentos a Kim”, disse a fonte sobre West. “Kim não acha que há nada de errado com Pete vendo as Crianças e que todos eles fazem isso funcionar.”

(mas Essa mesma fonte disse que “Kim esperou apresentá-los, plenamente em Pete com eles.” preocupação com sua família e que ela “não está abaixo. CONTEÚDO RELACIONADO2022

Kim Kardashian e Pete Davidson são ‘ super sérios’, diz fonte

Kim diz que as pessoas não sabem que seu casamento com Ye foi ‘realmente Curtir’

Kim Kardashian compartilhou uma espiada na festa de 9 anos de North West

2022Galeria Relacionada