King Gizzard e o Lizard Wizard anunciam segunda exibição digital do filme 'Chunky Shrapnel'

O rei Gizzard e o Lizard Wizard anunciaram uma segunda exibição digital de seu primeiro longa-metragem, Chunky Shrapnel , devido à demanda popular.

Dirigido por John Angus Stewart, o filme captura a turnê do rei Gizzard no Reino Unido e na Europa em apoio ao “Infest The Rats 'Nest”.

'Chunky Shrapnel' estreou on-line por 17 horas em abril , e retornará nesta sexta-feira, abril 24 em pm BST (sábado, abril 25 às 8h AEST) – desta vez com filmagens de bônus adicionais. O filme será exibido novamente no Vimeo por apenas 24 horas ao preço de USD $ .

Um álbum duplo ao vivo de música de 'Chunky Shrapnel' também chegará aos serviços de streaming em abril 24.

Chunky Shrapnel foi originalmente programado para estrear no Astor Theatre de Melbourne antes de seu fechamento imposto pelo governo para conter a propagação do coronavírus. King Gizzard e The Lizard Wizard anunciaram que disponibilizariam o filme para transmissão on-line .

Em uma postagem no Instagram anunciando a segunda exibição, a banda explicou o motivo das limitadas janelas de exibição: “Para que Chunky acabe mostrando nos cinemas, essas exibições são apenas por tempo limitado e precisam desaparecer da internet quando terminar. Este é o último que eu acho. ”

Leia o post completo abaixo.

Em uma entrevista com NME ( publicado na semana passada, Stewart enfatizou que queria que o filme se concentrasse mais na música da banda do que em suas personalidades.

“Com documentários sobre músicos ou mesmo sobre cineastas, na maioria das vezes, para dar um fio narrativo, eles investigam as personalidades dos artistas ou outros enfeites, tentando extrair essa narrativa mais profunda para fazer parecer três. filme de ação “, disse ele.

“Mas para mim, acho que [King Gizzard’s] a performance e a música deles são tão interessantes que você não precisa fazer isso. E no final, eles são caras realmente interessantes. Eles são todos muito inteligentes, realmente ativados e super empáticos. Mas, ao mesmo tempo, o que acho mais interessante sobre eles é a música e como a tocam. ”

Em uma sessão do Reddit Ask Me Anything em abril 12 para promover a estréia da banda , o vocalista Stu Mackenzie revelou que a banda sempre prolífica está trabalhando em “alguns” projetos diferentes isoladamente .