Kylie Minogue apresenta “Padam Padam” na final do American Idol

O hit, que viralizou nas redes brasileiras, anunciou o álbum Tension, previsto para setembro

Setembro será marcado pelo lançamento do novo álbum de Kylie, “Tension”, recheado de letras e batidas empoderadas, dançantes e pop, que conta com onze faixas ousadas, para curtir o momento. O pontapé inicial foi dado com o contagiante single eletrônico “Padam Padam”, que foi apresentado ao vivo na final do American Idol no último domingo (21) e viralizou nas redes sociais.

Assista a performance de “Padam Padam” no American Idol:

https://www.youtube.com/watch?v=0QeHnRZcD_s

Ouça “Padam Padam”: https://Kylie.lnk.to/PadamPadamPR

Assista ao clipe “Padam Padam”: https://Kylie.lnk.to/PadamPadamVideoPR 

Kylie abre sobre o novo projeto: “Comecei este álbum com a mente aberta e uma página em branco. Não teve um tema, como meus últimos dois álbuns; segui meu coração, encontrei a diversão e toda fantasia do processo criativo da música. Eu quis celebrar cada música individualmente e mergulhar nessa liberdade. Eu diria que é uma mistura de reflexões minhas, algo meio ‘club’ e uma pegada melancólica.”

A australiana, que tem mais de 30 anos de carreira e 80 milhões de álbuns vendidos, pontua que estar de volta ao estúdio é algo que ama, porém cita os benefícios de uma gravação ‘remota’, que veio como consequência de uma pandemia global. Meu estúdio móvel não saiu do meu lado por um ano e meio! O álbum mistura composições minhas com outras que se conectaram comigo, e fazê-lo me ajudou a passar por tempos difíceis e celebrar o agora. Espero que os fãs se conectem com essa história!”.  “Tension” também traz de volta colaboradores de longa data de Kylie, como os produtores Biff Stannard e Duck Blackwell, e a diretora Sophie Muller, responsável pelo clipe.

Faça o pré save de “Tension” aqui: https://kylie.lnk.to/TensionPR

“Padam Padam” está disponível nas plataformas de música via BMG.

Kylie Minogue
Kylie Minogue

Tracklist:Padam Padam
Hold On To Now
Things We Do For Love
Tension
One More Time
You Still Get Me High
Hands
Green Light
Vegas High
10 Out Of 10
Story

Siga KYLIE MINOGUE:

SITE / SPOTIFY / YOUTUBE / INSTAGRAM / TWITTER / FACEBOOK