Lady Gaga anuncia turnê de verão de seis cidades 'The Chromatica Ball'

Lady Gaga anunciou uma turnê especial de verão de seis datas chamada Chromatica Ball. A jornada, apresentada pela Live Nation, começará em 24 de julho em Paris e continuará por Londres, Toronto, Boston e Chicago antes de terminar em 19 de agosto em East Rutherford, Nova Jersey. LADY GAGA A # CROMÁTICA BOLA https://t.co/cnEmbkpU7j pic.twitter.…

Lady Gaga anunciou uma turnê especial de verão de seis datas chamada Chromatica Ball. A jornada, apresentada pela Live Nation, começará em 24 de julho em Paris e continuará por Londres, Toronto, Boston e Chicago antes de terminar em 19 de agosto em East Rutherford, Nova Jersey.

LADY GAGA
A # CROMÁTICA BOLA https://t.co/cnEmbkpU7j pic.twitter. com / 2GkMRHWfni

– Lady Gaga (@ladygaga) 5 de março de 2020

Os ingressos gerais para o Chromatica Ball estarão à venda sexta-feira 13 de março em Paris, Londres e Toronto e segunda-feira 16 de março em Boston, Chicago e East Rutherford via Nação Viva . Os fãs também podem acessar pacotes VIP, que podem incluir ingressos premium, um tour pelos bastidores, estacionamento VIP e acesso exclusivo a um salão antes do show, entrada especial e muito mais. Informações sobre pacotes VIP estão disponíveis aqui .

Além disso, os membros do cartão Citi podem aproveitar uma oportunidade especial do Citi Presale, fornecida pela Verified Fan, para datas de turnê nos Estados Unidos. Os membros do cartão Citi podem se registrar agora até o sábado, 9 de março, às 23h59. EST para acessar a pré-venda, que vai de terça-feira, 10 de março, às 10h, até quinta-feira, 12 de março, às 17h

Todo ingresso na América do Norte inclui uma cópia em CD do próximo lançamento de Lady Gaga Chromatica, , que sai em 10 de abril pela Interscope Records. Para todos os shows nos EUA, US $ 1 de cada ingresso vendido será doado à Fundação Born This Way da cantora, que ela fundou em 2012 com sua mãe Cynthia Germanotta.

Lady Gaga anunciou o lançamento do Chromatica depois de lançar um novo single, “Stupid Love”.

Datas da turnê Chromatica Ball

24 de julho – Paris, França no Stade de France
30 de julho – Londres, Reino Unido @ Tottenham Hotspur Stadium
5 de agosto – Boston, MA @ Fenway Park
9 de agosto – Toronto, ON @ Rogers Centre
14 de agosto – Chicago, IL @ Wrigley Field
19 de agosto – East Rutherford, NJ, no MetLife Stadium

%%