Lagum se apresenta no Circo Voador

Banda apresenta ao público carioca as músicas do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, com abertura de Paige em ambos os dias

A banda Lagum sobe ao palco do Circo Voador, no centro da capital carioca, no próximo final de semana para duas noites inesquecíveis. O grupo já realizou shows no local em 2019, e agora retorna para duas apresentações nos dias 23 e 24, com ingressos esgotados. As noites ainda irão contar com o show de abertura da revelação do pop mineiro, Paige, lançada pelo selo Macacolab — braço da produtora A Macaco, também responsável pela carreira da Lagum.
 

A banda levará ao público da região as faixas do disco “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro, que já conta com mais de 125 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Recentemente, a música que serve como carro-chefe do álbum, “Veja Baby”, ganhou uma nova versão em parceria com a cantora Marina Sena. Outros sucessos do Lagum como “Oi”, “Bem Melhor”, “Telefone” e “Deixa” estarão presentes no repertório dos shows.
 

“É inegável que o Circo é uma casa histórica. Muitos nomes que são arquitetos da música brasileira passaram por ali. Tocamos pela primeira vez com ingressos esgotados, na turnê do álbum ‘Coisas da Geração’, e agora voltamos na turnê do nosso terceiro disco com duas datas esgotadas. Sabendo da importância do Circo para a música no Brasil, é uma honra e um sonho pra gente tocar lá”, diz Pedro, vocalista da banda.
 

Diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação completa para acesso ao local do evento. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). A falta de apresentação do Passaporte impede o acesso ao evento, e neste caso, não haverá reembolso do valor de compra dos ingressos. A casa dispõe de álcool em gel 70% em totens distribuídos em diversos pontos, para higienização do público e da equipe operacional.

Serviço:

Local: Circo Voador (R. dos Arcos, s/n, Lapa – Rio de Janeiro – RJ)

Data: 23 de abril de 2022 (sábado) e 24 de abril de 2022 (domingo)

Horário: Abertura de portões às 22h (sábado) e 18h (domingo)

Classificação: 16 anos.

Ingressos: Online no site da Eventim e na bilheteria do Circo Voador